+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question DWL-510 rev.e1 ou Mini-PCI R52

    Bem comunidade under-linux, comprei todo material p fazer um mikrotik, ou melhor quase tudo, so ta faltando a placa wireless, porem to em duvida em comprar uma 510 da D-link q amigo meu tem aqui, "Nen sei se reconhece no MK" se alguem souber me da um toque.... e entre comprar uma Mini-PCI R52 da Atheros, tipo essa eu sei q reconhece sussegado, a diferença de preço é ate boa, mais e a qualidade, quero comprar um equipamento q nao vai trazer complicaçoes futuras, pois sei q p economizar nessa questao é meio bobera, pq no final o bom é o q vale... semana q vem ja to montando a caixa e vou postar as fotos do meu MK p pessoas q tbm tem curiosidade como eu tive no começo!!! Ah, e mais uma duvida eu vou colocar amplificador de 1 watt nessa placa "Mini-PCI ou PCI", posso fazer isso nessas placas ou da algum pau futuramente, pois eu uso o amplificador em uma AP minha aquie ta funcionando tranquilo...
    Toda opinião é valida...
    Última edição por vanderleisistema; 10-10-2007 às 01:03.

  2. #2

    Padrão

    bom dia amigo, se eu falar bobeira por favor desconsidere, mais eu acho que essa versão e1 não funciona não, tem que ser b1, a respeito de qual e melhor não sei bem te falar já sei que essas dlinks são boas aguentam bem uns 50 clientes agora a respeito de cartões mini pci ou pcmcia tenho essas curiosidade também igual a vc se ele e bom ou ruim tenho essas duvida não sei te dizer até vou esperar alguem responder pra min saber, agora a respeito de amplificadores eu não aconcelharia não pra que amplificador e só pra sujar sua rede e a dos outros faz assim na medidade que vc for crescendo vai montando repetidora. qualquer coisa tamos ai.