+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema com Controle de Banda

    Bom dia galera!
    Estou com problema em meu controle de banda, tenho um link de 2.5mb, alguns clientes de 200k em sites de teste de velocidade estão marcado 1.200k, tenho um ReakSAT RS-5800, to usando uma bridge entre lan e waln, no hotspot está a interface bridge, em alguns clientes a velocidade tá normal, já em outros está passa muito. Alguem sabe eo que pode ser?

  2. #2

    Padrão

    ja testou fazendo downloads? aki as vezes acontece isso mas na hora do download a velocidade fica dentro do estipulado no controle de banda!

  3. #3

    Padrão ...

    Olá.

    amigo, onde vc viu q o camarada ultrapassou a velocidade marcada pra ele? pra tu ter certeza da um torch no ip dele, pq aquela informacao que fica na guia active do hotspot, nem sempre é "confiavel", teste ai e depois diz o resultado.

    te+

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por hodnyldo Ver Post
    Olá.

    amigo, onde vc viu q o camarada ultrapassou a velocidade marcada pra ele? pra tu ter certeza da um torch no ip dele, pq aquela informacao que fica na guia active do hotspot, nem sempre é "confiavel", teste ai e depois diz o resultado.

    te+
    Boa tarde!
    Então cara, fiz o teste por alguns sites de teste de conexao mesmo...Em todos sites dava acima da banda liberada...
    Abraços!

  5. #5

    Smile Problemas com controle de banda

    Colega, vc faz proxy? observe se no seu proxy não tenha nenhuma regra que burla o controle de banda. tipo assim, q pega direto do proxy sem verificar realmente a conexão. Abraços!!!

  6. #6

    Thumbs up

    Olá.

    certo, verifica a questão do proxi como o amigo ai acima falou, caso nao exista, me manda uma MP que se possivel for, agente resolve isso ai, certo?

    ate +

  7. #7

    Padrão

    Não tô usando proxy não, fiz o teste e é só em sites de teste de velocidade que isso acontece! Quando faz um download ele ta limitando a conexão!
    Vou fazer mais uns testes.
    Qualquer problema volto a postar!
    Obrigado a todos!
    Abraços!