+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Curso mikrotik vale a pena?

    Meus caro do uder eu estava aki no mercado livre e achei um cara vendendo cursos de como mexer no mk deem uma olhada e me falem se vale a pena comprar ou tem algo semelhante que nos ensine mexer no mesmo genero?

    link do curso MercadoLivre Brasil - - Onde comprar e vender de Tudo.


    vlww
    Última edição por backUp; 12-10-2007 às 21:45. Razão: xp

  2. #2

    Padrão

    amigo se vc quizer aprender a configura completamento seu mikrotik passo a passo faça um curso presente e aprendizado é melhor está tendo no final de novembro um curso de mikrotik em Brasilia /DF .
    para maiores informação acesso o site My Router - Soluções inteligente para sua Empresa

  3. #3
    Mikrotiando..
    Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    326
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por backUp Ver Post
    Meus caro do uder eu estava aki no mercado livre e achei um cara vendendo cursos de como mexer no mk deem uma olhada e me falem se vale a pena comprar ou tem algo semelhante que nos ensine mexer no mesmo genero?

    link do curso MercadoLivre Brasil - - Onde comprar e vender de Tudo.


    vlww

    Esse curso não conheço, tenho um aqui é um pouco fraquinho... (eu achei) ele tem 342 MB, da uma dica de como enviar que eu envio ele pra vc, pelo jeito vc esta querendo começar já é alguma coisa, né!

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ddllss Ver Post
    Esse curso não conheço, tenho um aqui é um pouco fraquinho... (eu achei) ele tem 342 MB, da uma dica de como enviar que eu envio ele pra vc, pelo jeito vc esta querendo começar já é alguma coisa, né!
    OI ferá vi que vc tem um conteudo sobre miktorik e tenho estudado muito pra entender este maravilhoso SO vc poderia disponibilizar este material pra mim, ajudaria muito até dar o tempo da mkt fazer um curso em fortal ... DEsde já agradeço.

  5. #5

    Padrão

    caro amigo o q esta a venda no ml , vc acha muito mais informação aqui no forom
    conheço o manual do cara . uma porcaria . de uma olhade nesse passo a passo
    q tem mais informação do q o manual do nosso amigo do ml.
    https://under-linux.org/wiki/index.p...u.C3.A7.C3.A3o
    mais se tiver a fim de jogar dinheiro fora , ,,, ou então faça um curso dado pela mikrotik do brasil. vai lhe custar uns 1.500,00 ou +- isso . ou então pague para alguem configurar pra vc . tão cobrando de 400,00 a 650,00
    pra te dixar rodando blza. e vc não vai ter tanda dor de cabeça..ou se quiser ir a luta comece com esse manual passo a passo . espero ter ajudado, , boa sorte !!!!

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jaircasarotte Ver Post
    caro amigo o q esta a venda no ml , vc acha muito mais informação aqui no forom
    conheço o manual do cara . uma porcaria . de uma olhade nesse passo a passo
    q tem mais informação do q o manual do nosso amigo do ml.
    https://under-linux.org/wiki/index.p...u.C3.A7.C3.A3o
    mais se tiver a fim de jogar dinheiro fora , ,,, ou então faça um curso dado pela mikrotik do brasil. vai lhe custar uns 1.500,00 ou +- isso . ou então pague para alguem configurar pra vc . tão cobrando de 400,00 a 650,00
    pra te dixar rodando blza. e vc não vai ter tanda dor de cabeça..ou se quiser ir a luta comece com esse manual passo a passo . espero ter ajudado, , boa sorte !!!!
    Valeu meu camarada muito obrigado neste momento eu estou olhando este tutorial... Valeu ajudou muito

  7. #7

    Padrão

    é memso tb achei que seria jogar dinheiro fora, esse tutorial é show de bola vlw cara peja ajuda

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por backUp Ver Post
    é memso tb achei que seria jogar dinheiro fora, esse tutorial é show de bola vlw cara peja ajuda
    Em breve teremos novidades... Aguardem!!

  9. #9

    Padrão

    Amigo DDLLS,

    Me arrange esse curso por favor...

    mande pra esse e-mail: [email protected]

    Te agradeço!

  10. #10

    Padrão

    Vale a pena sim, desde que seja feito o curso da MD BRASIL com o MAIA, proximo confirmado tem em BH - minas e vai ter mais umou dois esse ano.