Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Reiniciando Torre com Celular

    REINICIE SUA TORRE COM CELULAR

    Desenvolvei um projeto eletrônico onde e possível reiniciar as torres de wireless sem precisar deslocar do provedor ou ate mesmo de casa, basta vc ligar de um telefone convencional ou celular, com isso vc disca p/ outro celular que fica junto com equipamento que reinicia os rádios ou ptp. O sistema foi desenvolvido p/ facilitar a minha vida como administrador e dos colegas que também passa pela mesma situação que a minha.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Rest_radio1.jpg
Visualizações:	767
Tamanho: 	77,3 KB
ID:      	1224  
    Última edição por Good_speed; 13-10-2007 às 10:08.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Good_speed Ver Post
    REINICIE SUA TORRE COM CELULAR

    Desenvolvei um projeto eletrônico onde e possível reiniciar as torres de wireless sem precisar deslocar do provedor ou ate mesmo de casa, basta vc ligar de um telefone convencional ou celular, com isso vc disca p/ outro celular que fica junto com equipamento que reinicia os rádios ou ptp. O sistema foi desenvolvido p/ facilitar a minha vida como administrador e dos colegas que também passa pela mesma situação que a minha.
    Poderia sim exibir o maunal eletronico, para que possamos desenvolver o mesmo pois tenho bastente interese em colocar isso em pratica

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por starley Ver Post
    Poderia sim exibir o maunal eletronico, para que possamos desenvolver o mesmo pois tenho bastente interese em colocar isso em pratica
    Me contate em pvt [email protected]

    Grato,

  4. #4

  5. #5

    Padrão

    Consigo fazer isso com VOIP.

    Mas se a maquina travar, somente com esse circuito mesmo...

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcelovoax Ver Post
    Ja vi que vai cobrar por isso
    Eu tambem se tivesse feito algo do genero, com toda a certeza do mundo eu iria cobrar...

    Nao iria passar um tempo trabalhando em cima pra dar de graça, nao achas?


  7. #7

    Padrão

    Só que está no lugar errado, existem sites próprios para vendas ou classificados.

  8. #8

  9. #9

    Padrão

    Cara, nao tô entendendo esse pessoal aqui do site, tenho 12 rb/mk funcionando a ultima que deu problema foi a uns 6 meses, tem rb que esta ligada a 6 meses no meio de uma serra com um nobreak, e nunca deu pau, agora vcs qerem aparelho para reiniciar as rb, q isso companheiros, uma boa confguração, vc monta o seu equipamento e esquece. Vamos usar a cabeça para as configurações.

  10. #10

    Padrão

    o aparelho é para dar reboot em qualquer tomada 110/220v

    Muito boa dica de todos aqui no forum

    so para complementar o post do amigo acima coloquei a imagem do nado, vamo da uma olhada ve se achamos algum esquema pronto dos gringo


    http://www.hamtronix.com.br/e_images/HAM300_1.gif

    Características Técnicas

    Controla até três tomadas independentes
    Três entradas de monitoramento
    Quarta saída para acionamento de relé auxiliar (reset de PC ou servidores)
    Comandos pré-programados para religar tomada em 2s, 10s, 20s, 30s e 60s
    Controle de liga, desliga, pulsa e leitura de estado
    Suporta carga um total de 1500W em 110/127 e 2600W em 220/230V
    Senha temporizada programável pelo usuário
    Funciona com linha telefônica convencional, celular ou rádio
    Contador de toques para atendimento programável pelo usuário
    LEDs indicadores de tomada ativada, comandos, DTMF e POWER.
    Confirmação sonora dos comandos
    Memória do estado das tomadas no caso de falta de energia
    Comandos de fácil memorização
    Acompanha manual de instalação e operação detalhado
    Dimensões: 183mm x 125mm x 49mm
    Peso: 700 gramas
    Baixíssimo consumo de energia (1W Stand By/3W todos relés ativos)
    Fonte chaveada universal para funcionar de 90V ~ 240V (AC ou DC)
    Garantia de 1 ano

  11. #11

    Padrão reiniciando torre com celular

    gostaria de saber como adquirir esse.esquema que parece ser tao pratico, masgostaria de saber tamebm a real funcionaildade dele.,obrigado

  12. #12

    Padrão

    Estamos falando em uma solução para um Reset Remoto utilizando-se da linha telefonica, isso quando por motivo de viagem ou outra impossib ilidade qualquaer em ir ao local, sem especificar Marca ou modelo de Acesspoint ou RB. Acho que o temas esta dendro do contexto e interesse de outros companheiros que usam sistema wireless. Pois conheço caso em que o proprietario de certa marca de AP esta sempre subindo a torre para essa finalidade. Resetar literalmente por motivo de travamento.
    Valeu.

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lmriga Ver Post
    Cara, nao tô entendendo esse pessoal aqui do site, tenho 12 rb/mk funcionando a ultima que deu problema foi a uns 6 meses, tem rb que esta ligada a 6 meses no meio de uma serra com um nobreak, e nunca deu pau, agora vcs qerem aparelho para reiniciar as rb, q isso companheiros, uma boa confguração, vc monta o seu equipamento e esquece. Vamos usar a cabeça para as configurações.
    So que nem todo mundo tem condicoes de montar 12Mk com 12 bons equipamentos.

    Aí temos que recorres a ideias inteligentes pra reiniciar os radios ao inves de subir ate onde eles estão..

    Aí se voce ler com atencao o site inteiro, voce vai entender que o pessoal aqui necessita de aparelhos como esses para continuar no ramo, e nem sempre pelo fato d usarem radios nao significa que nao tenham bons equi pamentos; Rádios travam.

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lmriga Ver Post
    Cara, nao tô entendendo esse pessoal aqui do site, tenho 12 rb/mk funcionando a ultima que deu problema foi a uns 6 meses, tem rb que esta ligada a 6 meses no meio de uma serra com um nobreak, e nunca deu pau, agora vcs qerem aparelho para reiniciar as rb, q isso companheiros, uma boa confguração, vc monta o seu equipamento e esquece. Vamos usar a cabeça para as configurações.
    É meu chapa, parece que você nunca utilizou energia da Cergrand né?
    Aquilo ventou já cai a energia, coloquei um nobreak de 1400va com uma bateria de 150Am e não aguenta 2 meses sem dar problema.

  15. #15

    Padrão

    Basta procurar em sites de eletronica, Detector de DTMF e adaptar no celular... ou desenvolver um circuito bem simples com um MT8870. Eu ja montei um pra fazer um bloqueador de carro via celular.

  16. #16

    Padrão

    esquema tem muito na net..
    DTMF Remote Control
    Remote Control Circuits

    o problema é montar isso..

    lembro q fiz uma, com um aparelho de tel + rele.. más de um jeito facil, pega o aumento de voltagem pela campainha e quando soar da um corte de energia.. o unico problema era q ninguem tinha q saber o numero de fone..

    tem muitas coisas interesante aqui X10.com - X10 Home Security, Wireless Security Camera, Home Automation, Electronics and More!

    Abraços
    Lee
    Última edição por LEE337; 25-10-2007 às 11:52.

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Good_speed Ver Post
    REINICIE SUA TORRE COM CELULAR

    Desenvolvei um projeto eletrônico onde e possível reiniciar as torres de wireless sem precisar deslocar do provedor ou ate mesmo de casa, basta vc ligar de um telefone convencional ou celular, com isso vc disca p/ outro celular que fica junto com equipamento que reinicia os rádios ou ptp. O sistema foi desenvolvido p/ facilitar a minha vida como administrador e dos colegas que também passa pela mesma situação que a minha.
    tenho interesse, quanto custa?

    abracos

  18. #18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por dorau Ver Post
    tenho interesse, quanto custa?

    abracos
    Esta custando 400,00 + o enviu

  19. #19

    Padrão

    Compra um celular veio, desmonta ele e na parte do vibracall ligue um rele de 6v NF monta tuodo numa placa e pronto.

    Celular barato: 100,00
    Rele: 10,00
    Placa: 10,00
    Tempo e outros materiaizinhos: 80,00
    inteligencia: Não tem preco, pode ser mais cara ai pode compensar comprar pronto.

  20. #20

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Good_speed Ver Post
    Esta custando 400,00 + o enviu


    Hamtronix - Produtos