+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Acesso ao AP com dificuldade pelo MK

    Olá pessoal, tenho o seguinte problema, tenho um serv MK funcionando com 2 link balanceados ether2 e ether3, na qual sai pela ether1 para os clientes via um AP, o problema é qdo eu coloco o IP de acesso do AP central e dos AP's clientes demora muito pra acessar, as vzs ñ acessa, tenho q ficar insistindo para conseguir, alguém saberia o q posso fazer para acabar este problema? Valeuuu

  2. #2

  3. #3

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Olá pessoal, tenho o seguinte problema, tenho um serv MK funcionando com 2 link balanceados ether2 e ether3, na qual sai pela ether1 para os clientes via um AP, o problema é qdo eu coloco o IP de acesso do AP central e dos AP's clientes demora muito pra acessar, as vzs ñ acessa, tenho q ficar insistindo para conseguir, alguém saberia o q posso fazer para acabar este problema? Valeuuu
    sinceramente, não entendi!

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post
    sinceramente, não entendi!
    Olá amigo, é o seguinte, tenho a seguinte sequencia:

    Modem -> mk -> switch -> acess point(bridge) -> omni -------------------------
    antena cliente -> acess point(cliente) -> pd do cliente

    mk 192.168.10.1
    clientes 192.168.10.5-254
    ap bridge 192.168.10.254
    ap cliente 192.168.10.250

    eu abro o explorer e qdo ping o ip pra acessar as paginas de configurações dos APs demora muito, as vzs ñ abre, tenho q tentar duas ou três vzs para conseguir, depois q consigo, daí em diante é normal, gostaria de saber o q tenho de fazer para acabar com esse problema de acessar meus APs, quem puder ajudar... valeu!