+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Antenas Pluton PTX 16 ou hyperlink HG2420P-090

    Bom galera, estou com um problema.. estou montando um provedor do e estou com algumas dúvidas em relação a antena. Andei pesquisando até aqui nos fóruns e a galera fala bem das duas antenas, porém pelo que li as antenas da Pluton são melhores...
    Tenho uma torre de 30m, colocarei duas routeboards, cada uma com dois cartões, provavelmente aqueles ubiquiti's.. tenho interesse em cobrir clientes pertos e clientes longes (300m à 4000m).

    Quem puder ajudar, agradeço


  2. #2

    Padrão cuidado

    Meu amigo .. estou vendo que a pluton tem mais capacidade porem so te alerto na montagem dela.. porque hj estou montando 4 pluton de 90 grau de 18 dbi.. e estou tendo problemas ate agora estou pensado que seja cabo iniciarei .. teste agora para ver os erros.. outra coisa.. sempre analise a posicao .. horizontal ou vertical tb..

    Estude antes de comecar a montagem.

  3. #3

    Padrão

    Temos aqui hyperlinks de 17Dbi de 120 graus, e estão funcionando 100%, também temos de 14Dbi e atendemos clientes longe e perto.

  4. #4

    Padrão

    Salve gde amigo!!!
    Sem dúvida as hyperlink são melhores, outras boas tb são as da TSM, pela mobilidade e amplitude de captacão de sinal.

  5. #5

    Padrão socorro

    Pessoal estou precisando de uma ajuda.. estou querendo seguinte

    tenho 4 setoriais de 90 grau, de 18 dbi.. ptx16 da pluton.. agora ta o problema. .fiz teste com o cabo etudo mais .. mais cliente de 10 km nao funciona nein com a policia!!!! porem cliente perto tb funciona mais o sinal nao e bom..

    me ajude ..tenho radio mk 333 de placa cm9.. entao e equipamento bom.. agora nao sei o problema..

    pelo ocalculo da pluton.. teria 3 grau de inclinacao.. porem estou a 35 metros do chão.. nao sei mais o que faco .. me da uma ideia ai galera.!! obrigado!!!