+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ALERTA: Provedor que atuava ilegalmente tem equipamentos apreendidos

    Galera ...

    olha oq aconteceu com um provedor visinho aqui:

    CLIQUE AQUI PARA LER A MATERIA.

    []´s
    Última edição por LoPeZiO; 22-10-2007 às 00:41.

  2. #2

    Padrão Complicado...

    Citação Postado originalmente por LoPeZiO Ver Post
    Galera ...

    olha oq aconteceu com um provedor visinho aqui:

    CLIQUE AQUI PARA LER A METERIA.

    []´s
    Complicado... fazer oq, mas na minha opinião só existem provedores ilegais por culpa da Anatel e das Telecoms, que praticam preços absurdamente abusivos em links e licenças. E tb tenho uma duvida: quem pode denunciar um provedor ilegal? qualquer pessoa ou somente um concorrente ou empresa atuante no mesmo segmento?

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gsiena Ver Post
    Complicado... fazer oq, mas na minha opinião só existem provedores ilegais por culpa da Anatel e das Telecoms, que praticam preços absurdamente abusivos em links e licenças. E tb tenho uma duvida: quem pode denunciar um provedor ilegal? qualquer pessoa ou somente um concorrente ou empresa atuante no mesmo segmento?
    cara nao sei ... mas nesse caso ai o pessoal acha q foi a BRT que fez a denuncia... pois eles que espalharam essa noticia por meio da acessoria deles.

  4. #4

    Padrão

    galera só existe dois interessados em denunciar.
    e claro que os concorrentes que estão em dias, nesse caso pode ser a brt e algum outro concorrente via radio que esteja legalizado, funcionan mais o menos assim o concorrente via radio descobre onde esta o link e liga pra brt, se a brt não atender liga pra anatel..