+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Redirecionamento de portas para Camera

    Bom Dias Meua amigos do forum !!!!!!!!
    Sera que alguem pode me ajudar a fazer alguns redirecionamentos de portas???
    Tenho um Server de Cameras e quero acessar elas de fora de minha Empresa, mais para isso tenho que configurar o mikrotik para redirecionar, Alguem ja configurou Algo do tipo ou pode me dar algumas dicas ??????

    Desde ja Sou Muito grato !!!!!!!!!!!

  2. #2

    Padrão

    [QUOTE=marciojau;281799]Bom Dias Meua amigos do forum !!!!!!!!
    Sera que alguem pode me ajudar a fazer alguns redirecionamentos de portas???
    Tenho um Server de Cameras e quero acessar elas de fora de minha Empresa, mais para isso tenho que configurar o mikrotik para redirecionar, Alguem ja configurou Algo do tipo ou pode me dar algumas dicas ??????

    Desde ja Sou Muito grato !!!!!!!!!!![/QUOTE

    Isso é um simples Dstnat, se vc tem mais de um ip publico, configure um segundo ip na supla de rede publica e redirecione com dstnat para o servidor das camaras

    exemplo:

    0 chain=dstnat dst-address= 200.###.###.### action=dst-nat
    to-addresses=192.168.0.# to-ports=0-65535

  3. #3

    Padrão Redirecionamento portas Cameras

    Ok meu amigo vou fazer Alguns teste com essas regras que vc me passou depois posto aqui o resultado , quantas regras de nat eu preciso fazer ? tipo 1 de TCp e outra UDP é isso ???????
    Obrigado !!!!!!

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marciojau Ver Post
    Ok meu amigo vou fazer Alguns teste com essas regras que vc me passou depois posto aqui o resultado , quantas regras de nat eu preciso fazer ? tipo 1 de TCp e outra UDP é isso ???????
    Obrigado !!!!!!
    não, apenas uma regra não escolha protocolo