+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Arrow Antena testada e aprovada-4km no notebook

    Olá novamente... em novos testes com a antena SLOT, consegui ir a 4km no notebook, e o melhor ainda, sem nada de ruido. Realmente a antena é incrivel. https://under-linux.org/forums/wirel...-provedor.html Para quem precisa de uma boa antena eu aconselho confecciona-la, claro que dá muito trabalho, mas compensa.... se nao tiver problemas de fiscalização, é claro, já que não tem homologação. Antenas equivalentes estão entre 700 e 1300 reais. VALE A PENA. Pra quem não tem paciencia ou tempo pra por a mão na massa, eu posso fazer pra quem quiser, desde pague a materia prima e me repasse o valor de minha mão de obra em produtos para provedor wireless. [email protected]
    http://telefonica.net/web2/wifislax/ranurada/GUIA37.bmp http://trevormarshall.com/slotted1.jpg http://telefonica.net/web2/wifislax/ranurada/Guia21.bmp

  2. #2

    Padrão Antena omni T Marshall

    Li, sua avaliação da antena Slot, em que voce se
    oferece para confecciona-la. Por quanto voce
    faria uma, e como paga-lo.

    Abraços

    JMauricio

    [email protected]

  3. #3

    Padrão antena

    amigo como seria esse parafuso de sintonia fina ? tems foto dele e como fazer ?
    mostre pra nos do forum ,para que nos possamos fazer pra testar tbm !!
    obrigado...

  4. #4

    Padrão

    Salve gde amigo!!!

    Prezados amigos, um conselho, procure antenas homologadas e de boa qualidade, além de vc oferecer um bom serviço aos seus clientes, nao corre o risco de ser autuado pela anatel.


    Precisando de ajuda, só add.


    Glória a Deus.

  5. #5

    Padrão

    h3lyo essa antena tem quantos dbi?...e qual o material que vc uso nela e quanto gasto?

  6. #6

    Arrow 80 Reais

    Citação Postado originalmente por shimon Ver Post
    h3lyo essa antena tem quantos dbi?...e qual o material que vc uso nela e quanto gasto?
    Olá amigo.. bem, se for Omini é de aproximadamente 16db, porem a de 15 da Aquarius nao chega nem perto (graças a sua polarização horizontal). Outra coisa: O material é aluminio, a barra custa 200 reais (não é vendida em pedaços), ou seja, uma barra de 6mts/4=1,5mts= 50,00 + 1 conector N + 1 cola de silicone + uma fita adesiva pra fechar os slots.... aproximadamente R$ 80,00 e muita paciencia.... muita mesmo, pois os slots teem q sair retinhos e exatamente do mesmo tamanho.. ia esquecendo..... se for setorial de 90 graus fica na faixa dos 19 ou 20 dbi.

  7. #7
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Thumbs up

    Eu andei fazendo pesquiza e vi que esta antena já é vendida aqui no brasil e é produto inportado e tem outros tipos de antenas para os nossos problemas do tipo antena boa para ponto a ponto, setoria e omni´s, de uma olha ai pessoa EMC OMNI 32-SL
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         EMC OMNI 32-SL.jpg
Visualizações:	292
Tamanho: 	37,2 KB
ID:      	1244   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         EMC OMNI 32-SL x.jpg
Visualizações:	259
Tamanho: 	5,0 KB
ID:      	1245  


  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por h3lyo Ver Post
    Olá amigo.. bem, se for Omini é de aproximadamente 16db, porem a de 15 da Aquarius nao chega nem perto (graças a sua polarização horizontal). Outra coisa: O material é aluminio, a barra custa 200 reais (não é vendida em pedaços), ou seja, uma barra de 6mts/4=1,5mts= 50,00 + 1 conector N + 1 cola de silicone + uma fita adesiva pra fechar os slots.... aproximadamente R$ 80,00 e muita paciencia.... muita mesmo, pois os slots teem q sair retinhos e exatamente do mesmo tamanho.. ia esquecendo..... se for setorial de 90 graus fica na faixa dos 19 ou 20 dbi.
    h3lyo, quero so perfurar um lado. se sor dois lados é omni né?...outra, quais as medidas dos slots.

    grato,

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lmriga Ver Post
    Salve gde amigo!!!

    Prezados amigos, um conselho, procure antenas homologadas e de boa qualidade, além de vc oferecer um bom serviço aos seus clientes, nao corre o risco de ser autuado pela anatel.


    Precisando de ajuda, só add.


    Glória a Deus.
    caro amigo creio que ele não fabrica essa antenas para os proprios clientes isso é um estudo e além do mais é uma otima diversão
    rsrsrs