+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão AP4000 rede B oscilando

    Galera eu tenho um Orinoco AP4000 e já mandei o bicho pra RMA uma vez porque estava oscilando a intensidade de sinal da rede B, e o novo que veio está a mesma coisa, em 5,8GHZ funciona q é uma seda, mas em 2,4 ele oscila, de perto vc não percebe mas um cliente a uns 1200metros vc já nota que oscila de 45 a 90% de sinal, aí com isso perde pacote também...

    Alguém pode me dar uma luz???

    Grato...

  2. #2

    Padrão

    Aí, ninguém pode dar uma mãozinha?

  3. #3

    Padrão

    Amigo,
    nos da American Explorer nao trabalhamos com o ap-4000 devido a isto, em 5,8 Ghz ele trabalha muito bem, porem so em 5,8, em 2,4 ele fica um pouco a desejar,
    a melhor opçao seria vc devolver ele de quem vc comprou e procurar trabalhar com radios com Mikrotik que tambem trabalham em 2,4 e 5,8 e funcionam perfeitamente abrigando um numero muito maior de clientes.Nos Trabalhamos com o Kod-2000 com Mikrotik level 4 com 2 cards Senao a/b/g que pode chegar a suportar em alguns casos 100 clientes por cartao simultaneos(isto dependera da banda dada a cada cliente) .

  4. #4
    Mikrotiando..
    Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    326
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    [QUOTE=Mikrotik level 4 com 2 cards Senao a/b/g que pode chegar a suportar em alguns casos 100 clientes por cartao simultaneos(isto dependera da banda dada a cada cliente) .[/QUOTE]

    Amigo, qual modelo de cards Senao você usa?

  5. #5

    Padrão

    amigos, o modelo do cartao e o NMP 8602 da senao de 200 mw em 5,8 e 400 mw em 2,4 .