+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Provedor de internet que atuava ilegalmente em Pimenta

    Ae Galera.

    Aos PIRATEIROS !!! (Será o fim, não é o FIM mas AJUDA)

    Até que enfim estão fazendo ALGO !!

    Vejam:

    || Ouro Preto do Oeste - Rondônia ||

    Acho que se todos denunciassem os provedores ilegais, devagar acabaremos com eles e com metade de nossos problemas. Vejo que hoje em dia o problema não é tanto a questao de "roubar" um cliente, uma porque o serviço que os "picaretas" executam sempre deixa a desejar, e outra que automaticamente o cliente após usar os serviços do picareta ele procura um de boa qualidade. O grande problema também, é o ruido que eles causam (em todos os sentidos). Queimam a imagem da internet via rádio.

  2. #2

    Padrão

    Eu semana que vem vou denuncia um camarada aqui ele coloco uma omini um amplificador e monto o seu SpeedyProvider =) e agora esta visitando os meus clientes e oferecendo o seu serviço de forma desonesta, o que não esta me agradando, sendo assim vo denuncia ele seguindo os mesmo esquemas desta noticia.
    Pq nao ta facil, é ANATEL, agora tem o SuperSimples que soh aumento os impostos e por ai vai

    Citação Postado originalmente por rccavalin Ver Post
    Ae Galera.

    Aos PIRATEIROS !!! (Será o fim, não é o FIM mas AJUDA)

    Até que enfim estão fazendo ALGO !!

    Vejam:

    || Ouro Preto do Oeste - Rondônia ||

    Acho que se todos denunciassem os provedores ilegais, devagar acabaremos com eles e com metade de nossos problemas. Vejo que hoje em dia o problema não é tanto a questao de "roubar" um cliente, uma porque o serviço que os "picaretas" executam sempre deixa a desejar, e outra que automaticamente o cliente após usar os serviços do picareta ele procura um de boa qualidade. O grande problema também, é o ruido que eles causam (em todos os sentidos). Queimam a imagem da internet via rádio.

  3. #3

    Padrão

    concordo plenamente senhores...temos q fazer nosso dever de casa...
    sou combatente numero 1 dessa raça....so servem pra prejudicar nosso trabalho e queimar nossa imagem....usando a famosa lei do gerson....nao pagam nada...usam material de quinta categoria e se intitulam provedores...
    qualidade tecnica nao existe...se todos nós fizessemos nossa parte com cetteza a coisa nao estaria do jeito q está.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cleciorodrigo Ver Post
    Eu semana que vem vou denuncia um camarada aqui ele coloco uma omini um amplificador e monto o seu SpeedyProvider =) e agora esta visitando os meus clientes e oferecendo o seu serviço de forma desonesta, o que não esta me agradando, sendo assim vo denuncia ele seguindo os mesmo esquemas desta noticia.
    Pq nao ta facil, é ANATEL, agora tem o SuperSimples que soh aumento os impostos e por ai vai
    estou de acordo com vc!! tem que denunciar que afinal ele esta atrapalhando o seu serviço mais antes de denunciar eu falaria com ele e pediria pra ele tirar esse suposto provedor do ar ai se ele não tirar denunciaria com certeza !!

  5. #5

    Padrão provedor ilegal

    Boa noite galera do under, concordo plenamente pois nos pagamos absurdo para conseguirmos trabalhar de forma honesta e vem esses malandros querendo nos prejudicar. e muita das vezes acabam conseguindo pois eles colocam equipamento barato e enchem de amplificador e ainda vao em nossos clientes oferecendo Net pela metade do preço.

  6. #6

    Padrão

    isso ae... concordo com vcs.... nao possuo provedor, mas sou cliente.... e sempre procuro o melhor serviço....

    Concordo plenamente com o fim da picaretagem...


    vlw

  7. #7

    Padrão

    Eu achava que isso só poderia ser feito pela Anatel...como uma delegacia de policia pode verificar algumas características técnicas de um provedor? É necessário ter alguém que entenda...o que vocês acham? Vamos supor que um concorrente reclame de equipamentos não homologados em meu provedor (um exemplo!), sei lá, que ele reclame que eu esteja dando interferência, e eu, se fosse um maior picareta, imprimisse numa impressorinha laser, uma etiquetinha de homolgação e colosse na minha antena, ou até mesmo, se eu alegasse que a etiqueta descolou com tempo. Como um delegado comun vai verificar isso ai? Acho essa história meio estranha!

    Acho que nesse caso ai só vale para a galera do ADSL mesmo, com denuncia da própria operadora do ADSL.

  8. #8
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    aki na minha cidade é muito engraçado
    o cara tem uma adsl 1mb jogos tem um cano 3/4 em cima de um sobradinho
    e vende internet mais barato que eu é claro fala mal de mim dis que tem link proprio e tem licença parece ate brincadeira

  9. #9
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Benatto Ver Post
    aki na minha cidade é muito engraçado
    o cara tem uma adsl 1mb jogos tem um cano 3/4 em cima de um sobradinho
    e vende internet mais barato que eu é claro fala mal de mim dis que tem link proprio e tem licença parece ate brincadeira
    Se tu tens licença, se ele tá falando mal de ti e te prejudicando, pq não denuncia pra anatel? mais cedo mais tarde, eles vêm, são obrigados a averiguar a denúncia...

  10. #10
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    ai que ta o mais emgraçado eu denunciei 3 vezes rs
    parece ate brincadeira
    tem provedor que tem link certinho trabalha tudo certo só naum tem licença
    ai aparece a anatel mais quando vc ta certinho naum aparece