+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile Estudando Linux.

    Aew galera!!! blz? me chamo Pedro, mas podem me chamar de Black Hood

    Ja faz muito tempo que tenho vontade de aprender a mexer com Linux, e entender um pouco sobre esse sistema. Eu não sei fazer nenhuma configuração nem nada do tipo, sou completamente leigo se tratando de Linux, então vim ate este forum para pedir uma ajuda de vocês em relação a apostilas e link que possam me ensinar algumas coisas sobre Linux.. principalmente como o Linux trabalha.

    Se alguem souber como me ajudar a estudar Linux, porfavor poste alguma coisa!


    Outra coisa que eu quero de vocês é saber que versão do Linux seria mais facil de entende-lo. Sei que existem muitas versões de Linux e que cada uma delas tem uma finalidade especifica, entao acho que um basicao seria bom pra começar, não?

    Vlw aew gente!

  2. #2

    Padrão

    Saudações Black Hood,
    Seja perceverante, no começo não é fácil.

    abraço

  3. #3

    Question

    Vlw gente, eu peguei aqui com meu pai uma apostila sobre Linux de 500 paginas... depois dessa apostila vou continuar meu estudo sobre Linux, seguindo o "conselho" do evandrofisico baixei o Slackware 12.0 de 3GB (DVD), mas agora estou com uma pequena duvida... tem 2 arquivos alem da imagem... as extensões são: ASC e MD5, pra que elas servem? a gravação em DVD do Linux é normal? ou preciso fazer alguma coisa alem de simplesmente gravar?

    Abração! vlw a ajuda!