Boa noite pessoal alguem pode me dar uma ideia de como fazer isso, possu um provedor de internet via radio tenho um servidor linux gentoo, dois link devidamente balençeado e uma omini num acess point zinwell z 120 e outra omini num MK em modo brigde ate ai tdo bem, agora estou tentando colocar em um outro lugar uns clientes para minha rede, so q eles nao tem visada direta com minha torre onde estao minhas antenas, minha ideia a principio fiz o seguinte coloquei um K6II 500 , 193 mb de memoria + hd de 10,2 dentro de uma caixa com 2 dlink dwl 510 g ver b1, uma dlink ligada em uma omini co ap e a outra d link ligada num amplificador de 1 watt hyperlink e em uma direcional pra minha torre o qual se conecta como um cliente normal na minha rede, mas acontece o seguinte qdo começo trafegar dados ele começa a perder pacote, minha ideia seria a seguinte tenho aqui dois radios disponiveis um zinwell g120 e mais um senao 2611 de 200 mw qro colocar um desses radios pra fazer um point a point com o mk, mas como faço pra configurar o mk em modo point to point????