+ Responder ao Tópico



  1. #361

    Padrão

    Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Quando clico no link a pagina fica em branco e não mostra nada.

    Será algum problema no meu servidor?

    Estou com a versão 22/09/2008, qual a data desta do link acima?

    Obrigado, Neto.
    O link certo e este : http://totalcontrol.mar.com.br/instalador.rar

  2. #362

    Padrão Vc sabe como que seria o acesso pelo PHP ?

    Então ,

    Parabéns Irmão pela iniciativa.

    Vi inclusive um outro irmão que fez um software pcram.com.br . Muito bom tbm !!!

    Queria ver contigo, se vc sabe qual a função para que o PHP tbm acesse o mikrotik e execute as linhas de comandos.

    Estou caçando já faz um tempo e o que consegui foi uma classe para API. Funcionou, mas em ssh seria muito melhor !!!

    Valew cara e sucesso !!!!

  3. #363

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mcrmcr22 Ver Post
    Então ,

    Parabéns Irmão pela iniciativa.

    Vi inclusive um outro irmão que fez um software pcram.com.br . Muito bom tbm !!!

    Queria ver contigo, se vc sabe qual a função para que o PHP tbm acesse o mikrotik e execute as linhas de comandos.

    Estou caçando já faz um tempo e o que consegui foi uma classe para API. Funcionou, mas em ssh seria muito melhor !!!

    Valew cara e sucesso !!!!
    Uma boa referencia de SSH com o php é essa :

    Make SSH connections with PHP

  4. #364

    Padrão CONFIGURANDO O OPENDNS NO MK

    ola amigos... vejam com fazer o mikrotik atualizar o dns externo para o dns do OPENDNS:

    no menu /system script gere um script com esses dados:

    /system script add name="opendns" owner="evaristopaiva" policy="ftp,reboot,read,write,policy,test,winbox,password"
    source=/ip dns set primary=208.67.222.222 second=208.67.220.220

    apos isto no menu /system scheduler gere o seguite agendamento para rodar esta script de 3 em 3 minutos ou menos se for o caso, pois assim apos a conexão o sistema dispara a atualização do dns apos 3 minutos, trocando para o dns OPENDNS.

    evaristo

  5. #365

    Padrão

    Amigo gostaria de fazer 2 perguntas

    1 - Eu poderia utilizar o sistema apenas para cadastro de clientes e controle financeiro?

    2 - A Base de dados fica em qual local, para que seja feito um backup diario das informações?

    obrigado e parabens.

  6. #366

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Amigo gostaria de fazer 2 perguntas

    1 - Eu poderia utilizar o sistema apenas para cadastro de clientes e controle financeiro?

    2 - A Base de dados fica em qual local, para que seja feito um backup diario das informações?

    obrigado e parabens.
    Amigo gostaria de fazer 2 perguntas

    1 - Eu poderia utilizar o sistema apenas para cadastro de clientes e controle financeiro?

    Não vejo problemas , as partes de ordem de serviço , graficos , são opcionais.

    2 - A Base de dados fica em qual local, para que seja feito um backup diario das informações?

    A base de dados fica no mysql , o backup da base de dados pode ser feito usando
    o phpmyadmin se v estiver usando o wampserver , ou outro utilitário como estes :

    MySQL Backup Software - Schedule backing up and restoring of online MySQL databases
    Backup MySQL database, restore MySQL database

  7. #367

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por AndersonMachado Ver Post
    Amigo gostaria de fazer 2 perguntas

    1 - Eu poderia utilizar o sistema apenas para cadastro de clientes e controle financeiro?

    Não vejo problemas , as partes de ordem de serviço , graficos , são opcionais.

    2 - A Base de dados fica em qual local, para que seja feito um backup diario das informações?

    A base de dados fica no mysql , o backup da base de dados pode ser feito usando
    o phpmyadmin se v estiver usando o wampserver , ou outro utilitário como estes :

    MySQL Backup Software - Schedule backing up and restoring of online MySQL databases
    Backup MySQL database, restore MySQL database

    Obrigado Anderson pelas respostas.

    Tipo na minha rede eu uso mascara /30 e sempre crio uma nova rede pra cada usuario...nesse caso ele não faria isso neh?

    Sobre o backup...eu to utilizando o wampserver e testei aqui mais o PhpMyadmin não abre a pagina do local host.....da pagina nao encontrada.

    vlww cara.

  8. #368

    Padrão

    Olá, vc poderia me ajudar ? como que se faz o acesso SSH pelo PHP ao Mikrotik ? Tenha um controle de clientes com todas as informações, só queria agora implementar o acesso ao mikrotik !!!

    Valew irmão...

  9. #369

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mcrmcr22 Ver Post
    Olá, vc poderia me ajudar ? como que se faz o acesso SSH pelo PHP ao Mikrotik ? Tenha um controle de clientes com todas as informações, só queria agora implementar o acesso ao mikrotik !!!

    Valew irmão...
    Um link que explica legal é esse : Make SSH connections with PHP

  10. #370

    Padrão finaceiro

    ANDERSON

    Depois de ser as 74 paginas do forun naum consegui tirar minha duvida

    o programa pede uma senha pra excluir ..... a senha é "mikrotik"

    vi tb q vc para estudo limitou em 3 as modificações e exclusões

    ACHO Q VC TB LIMITOU O FINANCEIRO PQ TENTEI EXCLUIR ALGUNS LANÇAMENTOS E SO ME FOI POSSIVEL EXCLUIR 3 LANÇAMENTOS

    espero ter contribuido

    desde ja muito obrigado pelo programa, porem, espero a versao full, vc tem previsao de lançameto? e qto vai custar??

    (sou pequeno ainda , mas vou crecer)
    Última edição por ivovid; 04-05-2009 às 11:25.

  11. #371

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ivovid Ver Post
    ANDERSON

    Depois de ser as 74 paginas do forun naum consegui tirar minha duvida

    o programa pede uma senha pra excluir ..... a senha é "mikrotik"

    vi tb q vc para estudo limitou em 3 as modificações e exclusões

    ACHO Q VC TB LIMITOU O FINANCEIRO PQ TENTEI EXCLUIR ALGUNS LANÇAMENTOS E SO ME FOI POSSIVEL EXCLUIR 3 LANÇAMENTOS

    espero ter contribuido

    desde ja muito obrigado pelo programa, porem, espero a versao full, vc tem previsao de lançameto? e qto vai custar??

    (sou pequeno ainda , mas vou crecer)
    Olá ,
    o software teve essa limitação só no inicio.

    A versão atual não tem limitação alguma.

    a versão atual está em :

    http://totalcontrol.mar.com.br/instalador.rar

  12. #372

    Thumbs up Valeu grande!

    Terminei de fazer o download, vou instalar aqui depois posto o resultado. abraço!

  13. #373

    Padrão

    Pessoal, onde eu baixo o software para controlar minha rede para 30 clientes, queria colocar esse mikrotik, mas é pago né, alguém tem o link liberado para download? obrigado

  14. #374

    Padrão

    E ae pessoal boa noite.
    eu ja utilizei antes este sistema no ano passado ae perdi tudo do meu computador e agora tentei reinstalar o programa e foi tudo normal.
    mas na hora de executar mikrotik.exe da um erro faltal. =/
    oque pode ser? uso windows xp

  15. #375

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ramoncaos Ver Post
    E ae pessoal boa noite.
    eu ja utilizei antes este sistema no ano passado ae perdi tudo do meu computador e agora tentei reinstalar o programa e foi tudo normal.
    mas na hora de executar mikrotik.exe da um erro faltal. =/
    oque pode ser? uso windows xp
    Olá ,

    siga as instruções do arquivo de instalação :

    http://totalcontrol.mar.com.br/instalador.rar

    O software é compativel com o win xp.

  16. #376

    Padrão

    ola pessoal, alguem pode me passar o link para download do mikrotik?

  17. #377

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ltalamonte Ver Post
    ola pessoal, alguem pode me passar o link para download do mikrotik?
    Você pode fazer o download em :

    MikroTik Routers and Wireless

    http://www.mikrotik.com/download/mikrotik-3.13.iso
    http://www.mikrotik.com/download/mikrotik-2.9.51.iso

  18. #378

    Padrão

    Ola Anderson, qual é melhor para gerenciar uma rede com 30 usuários máximo, com 20 navegando ao mesmo tempo mais ou menos. Obrigado

  19. #379

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ltalamonte Ver Post
    Ola Anderson, qual é melhor para gerenciar uma rede com 30 usuários máximo, com 20 navegando ao mesmo tempo mais ou menos. Obrigado
    Olha , procura usar a 3.x

    mas acredito que isso não va fazer diferença numa rede desse tamanho.

  20. #380

    Padrão link nao funciona

    Ola amigo bom dia poderia postar outro link pq este esta quebrado obrigado...