Página 8 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #141
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão igual

    Aqui tb aconteceu isso e ao perguntar pelo responsavel pelo projeto a 1 vez ele disse q eu deveria estar conectado, pela 2 ele mandou eu seguir o tutorial no POST no FORUM q lá esplicava certinho. Ai abandonei a tentativa de uso.

  2. #142
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Devemos apoiar a iniciativa fantástica do Anderson em desenvolver um sistema free!! eu comprarei a licença comercial.
    Aqui ainda não consegui por pra rodar mas vejo muitos aqui que conseguem.

    O wamp aqui não inicia automaticamente e tenho que carrega lo sempre antes de usar o programa.
    A configuração está ainda inacessível, quando abro o programa recebo a mensagem de "qrconfiguracao: column 'dhcpServerMikrotik' cannot be null"
    Em Auditoria não está registrando mais nada.
    Como o que acontece aqui acontece com outras pessoas, vou aguardar a correção ou indicação de procedimento para resolução.

  3. #143
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Problema

    Estou no aguardo de alguem postar esse problema a tempo e vou continua aguardando a solução.

  4. #144

    Padrão Solução para erro ao abrir o sistema

    1 ) Tendo o wamp server instalado , favor acessar :

    http://localhost/phpmyadmin/index.php?db=mikrotik

    Ir na aba SQL e executar os comandos sql a seguir :

    ALTER TABLE configuracao CHANGE DhcpServerMikrotik DhcpServerMikrotik VARCHAR( 50 ) NULL ;

    ALTER TABLE configuracao CHANGE ComandoQueueMikrotik ComandoQueueMikrotik TEXT NULL ;

    Estou providenciando as correções diretamente no executável do sistema.
    Última edição por AndersonMachado; 16-03-2008 às 10:02. Razão: complemento

  5. #145

    Padrão

    ANderson ... asssim que sair a atualização correta tiver tudo certinhu .... eu vou rodar em três provedores de clientes meu pra fazer um teste se ficar filé eu compro a versão comercial !

    Abraços !

  6. #146

    Padrão Sistema em pppoe

    Antes de mais nada gostaria de agradecer a iniciativa
    testei o sistema ficou show

    Andreson gostaria de saber se tem alguma ver. do sistema que faça cadastro dos clientes pppoe no secrets
    no meu provedor trabalho apenas com pppoe

  7. #147

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jnveiga Ver Post
    Antes de mais nada gostaria de agradecer a iniciativa
    testei o sistema ficou show

    Andreson gostaria de saber se tem alguma ver. do sistema que faça cadastro dos clientes pppoe no secrets
    no meu provedor trabalho apenas com pppoe
    Obrigado pelo elogio.

    Preciso dos comandos necessários para que possa incluir ao sistema.

    [admin@MikroTik] > ppp secret add
    caller-id disabled local-address profile service
    comment limit-bytes-in name remote-address
    copy-from limit-bytes-out password routes

    [admin@MikroTik] > ppp secret add ???????????

  8. #148

    Thumbs up

    Anderson min add ai para batermos um papo sobre os comandos do sistema [email protected] normalmente fico conectado a noite abraços

  9. #149

    Question

    aew galera...
    sou novo no MK...
    seguinte, baixei tudo desse programa
    instalei td, até o WampServer
    como faço para entrar no meu server MK (acesso remoto) por este programa?
    eu uso Hotpost com controle de banda

    abraços

  10. #150
    Avatar de netpower
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Bonito, Pernambuco, Brazil, Brazil
    Posts
    31

    Padrão

    Citação Postado originalmente por AndersonMachado Ver Post
    O sistema foi feito usando delphi/mysql para windows
    para administração remota do mikrotik ( por em quanto só a parte de hotspot ).

    O Sistema está em http://totalcontrol.mar.com.br/instalador.rar

    Para quem já tem o sistema instalado é só pegar o executável com as atualizações em :
    http://totalcontrol.mar.com.br/mikrotik.exe

    Leia o arquivo : como instalar.txt

    Atualmente o sistema tem os seguintes módulos :

    01 ) Cadastro de Cliente
    02 ) Cadastro de Contratos para preenchimento
    03 ) Controle de Contas a Receber
    04 ) Controle de Ordens de Serviços
    05 ) Mostra os usuários ativos
    06 ) Gráficos dos Queue
    07 ) Opção de Indicação de Profiles
    08 ) Preenchimento de Contrato de Clientes
    09 ) Controle de Banda por Queue
    10 ) Controle do Servidor Dhcpd

    Toda a interação entre o sistema e o mikrotik é feita via ssh ,
    utilizando os scripts do mikrotik para realizar as tarefas ,
    como bloqueio , desbloqueio , cadastro do cliente no mikrotik
    com seu login , senha , mac address e controle de banda.

    Obrigado,
    Anderson de Oliveira Machado
    [email protected]
    Primeiramente parabenizar o Anderson pela sua iniciativa, nao testei ainda o software mais queria mais detalhes sobre ele o que esta faltando para sair a versão comercial, se vc puder me add no msn [email protected] pra eu tirar algumas duvidas com vc.

  11. #151

    Padrão

    eu ja tenho um servidor mikrotik funcionando e queria saber se quando me conetar a ele pelo seu programa e começar a cadastrar os clientes ja existentes no mikrotik ele nao vai repetir a regra e criar um novo cliente

  12. #152

    Padrão

    e ai blz...
    cara eu instalei aqui mais da um erro soh que funciona mesmo dando esse erro,,, sera q é pq a versão é demo... e outra coisa vc vai lancar uma versão completa... pq esse bloqueia a 2 contratos e tudo mais... vc tem a versão completa...e me passa o valor que vc quer nessa versão... valeu cara....

  13. #153

    Padrão

    Citação Postado originalmente por siegfried69 Ver Post
    eu ja tenho um servidor mikrotik funcionando e queria saber se quando me conetar a ele pelo seu programa e começar a cadastrar os clientes ja existentes no mikrotik ele nao vai repetir a regra e criar um novo cliente
    O sistema infelizmente é para ser usado com servidores MK zerados.

    Aconselho vc a tirar um backup dos seus dados antes de usar num servidor que já tenha regras.

  14. #154

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tarcisiomk10 Ver Post
    e ai blz...
    cara eu instalei aqui mais da um erro soh que funciona mesmo dando esse erro,,, sera q é pq a versão é demo... e outra coisa vc vai lancar uma versão completa... pq esse bloqueia a 2 contratos e tudo mais... vc tem a versão completa...e me passa o valor que vc quer nessa versão... valeu cara....
    Versão v 0.5 - 22/04/2008

    Para atualizar o sistema :

    totalcontrol.mar.com.br/mikrotik.exe

    Para Instalar o sistema :

    totalcontrol.mar.com.br/instalador.rar

    1 ) Retirei as limitações que foram colocadas , por causa da fase inicial de desenvolvimento.

    2 ) Acertei o problema na criação de alguns campos do banco de dados.

    3 ) Realizei alguns ajustes nos layout

    Obrigado,
    Anderson Machado

  15. #155

    Padrão

    Cara foi mal ficar enchendo o saco hehe...
    Mais eu naum consegui baixar essa versão nova sua... tem como vc me dar um help...
    Essa versão é completa??? pq a primeira que baixei se eu sair do programa ele naum salva as confs... e fica dando um erro
    "Can`t connect to MySql server on '127.0.0.1' (10061)

    Valeu.

  16. #156

    Padrão

    no meu sistema ele diz que nao consegue encontrar o servidor dhcp do mikrotik.
    como faço pra resolver isso?

  17. #157

    Padrão

    Citação Postado originalmente por siegfried69 Ver Post
    no meu sistema ele diz que nao consegue encontrar o servidor dhcp do mikrotik.
    como faço pra resolver isso?
    Verifique se o package do dhcp está instalado ou se ele está funcionando, tente configurar manualmente.

  18. #158

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tarcisiomk10 Ver Post
    Cara foi mal ficar enchendo o saco hehe...
    Mais eu naum consegui baixar essa versão nova sua... tem como vc me dar um help...
    Essa versão é completa??? pq a primeira que baixei se eu sair do programa ele naum salva as confs... e fica dando um erro
    "Can`t connect to MySql server on '127.0.0.1' (10061)

    Valeu.
    Cara , seguindo o manual de instalação , vc deve observar que tem que ter o servidor mysql instalado.

    Para isso instale o servidor wamp server , ele já instala e configura o mysql + apache + phpadmin

  19. #159

    Padrão Erro

    Oi amigo .. instalei aki e to tendo uma mensagenzinha de erro .. creio eu que foi um arquivo que eu naum coloquei na pasta do sistema pq naum veio junto com o instalador mas da uma olhadinha ai pra mim soh pra ver se eh isso mesmo ... se sim ... tem como vc me mandar esse arquivo ???


    ABraços !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         print.JPG
Visualizações:	135
Tamanho: 	8,9 KB
ID:      	2076  

  20. #160

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Oi amigo .. instalei aki e to tendo uma mensagenzinha de erro .. creio eu que foi um arquivo que eu naum coloquei na pasta do sistema pq naum veio junto com o instalador mas da uma olhadinha ai pra mim soh pra ver se eh isso mesmo ... se sim ... tem como vc me mandar esse arquivo ???


    ABraços !

    BOm resolvido rodei o wamp server e funcionou ... mas to com outra mensagem de erro ... vê ai pra mim se alguem pode me dar uma luz por favor ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         print2.JPG
Visualizações:	131
Tamanho: 	11,1 KB
ID:      	2077