+ Responder ao Tópico



  1. #261

    Padrão Erro: Só é possivel cadastrar no máximo 199 clientes

    O que faço quando aparece esse erro???

    Só é possível cadastrar no máximo 199 clientes

    Aparece sempre.. ai reinicio o wamp server algumas vezes e para o erro..

    Alguma ajuda??

  2. #262

    Padrão

    e sistema faz alterações no mikrotik que tenho? e se depois não me adaptar, tem como voltar a usar somente o mikrotik?

  3. #263

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    e sistema faz alterações no mikrotik que tenho? e se depois não me adaptar, tem como voltar a usar somente o mikrotik?
    Olá,

    O que o sistema faz é mandar comandos para o MK , a qualquer momento vc pode parar de utilizar.

    1 ) O sistema não importa os seus dados atuais.
    2 ) O sistema localiza os clientes pelo campo comment , seguindo um padrão

    Obrigado,
    Anderson Machado

  4. #264

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Nazzi Ver Post
    O que faço quando aparece esse erro???

    Só é possível cadastrar no máximo 199 clientes

    Aparece sempre.. ai reinicio o wamp server algumas vezes e para o erro..

    Alguma ajuda??
    Caro Nazzi,

    1 ) Essa msg aparece porque na fase de desenvolvimento inicial tinha colocado alguns limitadores para
    teste.

    Estou providênciando a retirada desses limitadores.
    e em breve vou colocar uma nova versão disponível para download.

    Obrigado,
    Anderson Machado

  5. #265

    Padrão

    1 ) Na próxima versão vou colocar uma opção de não cadastrar ip , para quem usa dhcp.

    Obrigado
    Anderson Machado

  6. #266

    Padrão

    1 ) Para a solução de mais de uma maquina usando o sistema é necessário liberar o acesso no mysql

    e nas outras maquinas da rede , só e necessario instalar o sistema e mudar o arquivo de configuração para isso por exemplo :

    database=[Nome_Do_Banco_De_Dados]
    login=[Usuario]
    password=[Senha]
    host=[Ip_Do_Servidor_Mysql]

  7. #267

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Nazzi Ver Post
    Ola Galera... Gostaria de fazer backup do sistema para poder formatar minha maquina... Como faço...
    Para realizar um backup , vc tem duas opções:

    1 ) Utilizar um mysqldump
    2 ) Ou tirar um backup usando o phpmyadmin , caso tenha o wamp server instalado

    http://127.0.0.1/phpmyadmin/

  8. #268

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Existe alguma opção de importar todos os users do Hotspot para o programa?
    O programa não importa os dados do MK.

    é até uma boa opção para se colocar no sistema.

  9. #269

    Padrão

    vc tem alguma versao que usa ip x mac?
    se tiver ou puder fazer e tiver algum custo passa pra mim pois tenho interese.
    se o custo for bom eu pago...

  10. #270

    Padrão

    Olá,

    Alguem que usa Visual Basic para fazer seus cadastros poderia me informar como se comunicar com o Mikrotik via VB6?

  11. #271

    Padrão

    eu tambem me interesso se tiver uma versao que use apenas ip amarrado ao mac pois sou novo no ramo e nao sei fazer o hotspot

  12. #272

    Padrão

    Olá anderson primeiro quero parabeniza-lo pelo projeto! muito bom. Só que eu uso ip amarrado ao mac ainda nao sei fazer o hotspot pois tenho pouca experiencia, em redes mas baixei o programa e consegui conectar ao meu servidor, já é uma vitória, kkk, só não entrei com nenhum comando. quando eu conseguir fazer o hotspot eu entro e testo no meu servidor. Tenho interesse na versão comercial a um preço justo. Sim é muito importante se posível criar um modo de importar os dados que já existam no servidor dai vc poderá abrir a leque de vendas para provedores já em uso como eu. E só uma dica. mais uma vez meus parabéns me adicione pra avisar quando a ver. full estiver pronta, e pra informações de eventuais bugs. david_enfAThotmail.com AT trocar por @

  13. #273

    Padrão

    não sei se foi só comigo mas quando atualizei da versão 7 pra 9 perdi alguns clientes cadastrados , ta ai algo q pode ser revisado .. acho q um botão para backup tambêm ficaria legal .. assim q sair a versao comercial gostaria de comprar desde q caiba no orçamento $$$ ..

  14. #274

    Padrão como faço pra obter a versão completa?

    Citação Postado originalmente por AndersonMachado Ver Post
    Obrigado.

    Estou preparando uma solução mais robusta com esses detalhes citados por vc.

    Essa versão é minima , até porque ela é free.

    Estou desenvolvendo um sistema completo de administração para provedor.

    Olá amigo, como faço pra obter a versão completa?

  15. #275

    Padrão Vesão completa

    Oi amigo, achei o sistema muito bom, como consigo a versão completa e se for paga, quanto custa?
    Um brabde abraço

  16. #276
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    tb acho que deveria cobrar um valor justo, pois se tiver legal, vai ser uma "mao na roda"
    abraços

  17. #277

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rochaacs40 Ver Post
    Oi amigo, achei o sistema muito bom, como consigo a versão completa e se for paga, quanto custa?
    Um brabde abraço
    A versão mais completa é a versão é 0.9

    1 ) Infelizmente ando sem tempo para colocar mais funções no sistema.
    2 ) Outra coisa é que não recebo muitas informações bug´s
    3 ) Preciso comprar um licença para a lib SSH

    Trabalho num provedor de acesso aqui da minha cidade , e o tempo é curto.

  18. #278
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    amigo, sobre a compra da licença, poderiamos juntar a galera e ajudar vc no que precisa, se vc interessar
    abraço

  19. #279

    Thumbs up Sistemas Mikrotik

    Citação Postado originalmente por AndersonMachado Ver Post
    A versão mais completa é a versão é 0.9

    1 ) Infelizmente ando sem tempo para colocar mais funções no sistema.
    2 ) Outra coisa é que não recebo muitas informações bug´s
    3 ) Preciso comprar um licença para a lib SSH

    Trabalho num provedor de acesso aqui da minha cidade , e o tempo é curto.
    Anderson,
    Meus parabens, pelo o que estava acompanhando há alguns dias vc comenta sobre uma licença pra liberar o ssh, ainda não testei seu sistema, mas pq não levanta o valor que está precisando e assim juntamos todos os usuarios do seu sistema e colaboramos para que vc possa comprar essa licença, lembrando que não será a compra do seu sistema, e sim colaboração para que vc possa desenvolver esse sistema...
    E qnd estiver um versão comercial, tenta fazer um preço bom, pois todos tem grana pouca. Então... Vamos ajudar, pois a iniciativa do Anderson já deve estar ajudando muita gente!!!
    Fico a disposição.
    ronaldovc hotmail.com

  20. #280

    Padrão

    Citação Postado originalmente por vcnetwork Ver Post
    Anderson,
    Meus parabens, pelo o que estava acompanhando há alguns dias vc comenta sobre uma licença pra liberar o ssh, ainda não testei seu sistema, mas pq não levanta o valor que está precisando e assim juntamos todos os usuarios do seu sistema e colaboramos para que vc possa comprar essa licença, lembrando que não será a compra do seu sistema, e sim colaboração para que vc possa desenvolver esse sistema...
    E qnd estiver um versão comercial, tenta fazer um preço bom, pois todos tem grana pouca. Então... Vamos ajudar, pois a iniciativa do Anderson já deve estar ajudando muita gente!!!
    Fico a disposição.
    ronaldovc hotmail.com
    vcnetwork acho muito boa essa iniciativa, estou usando o sistema e acho muito bom, se for pra ajudar a levantar $$ to dentro.