+ Responder ao Tópico



  1. #341

    Padrão

    Citação Postado originalmente por AndersonMachado Ver Post
    O arquivo deve estar com a fonte : Fixedsys

    Tentar abrir no notepad , que deve dar certo.
    Oi Anderson boa noite sou novo no fórum mais o seu programa eu já havia testado a algum tempo só que também emitisse recibos ou boletos. Fora o carne e o medidor wireless tudo funciona muito bem .parabéns.a fonte já esta com Fixedsys e como tentar no notepad se o pr gera no Formato Rich Text o contrato eu fiz uma adaptação para gerar uma fixa de cadastro ficou jóia mais o carne n tem como.legal seria se v contas a receber com boleto ou recibo. Se v melhorar esta parte do pr eu pretendo usar em produção e cv pode ate cobrar pelo pr um abraso.

  2. #342

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jorgerodrigues Ver Post
    Oi Anderson boa noite sou novo no fórum mais o seu programa eu já havia testado a algum tempo só que também emitisse recibos ou boletos. Fora o carne e o medidor wireless tudo funciona muito bem .parabéns.a fonte já esta com Fixedsys e como tentar no notepad se o pr gera no Formato Rich Text o contrato eu fiz uma adaptação para gerar uma fixa de cadastro ficou jóia mais o carne n tem como.legal seria se v contas a receber com boleto ou recibo. Se v melhorar esta parte do pr eu pretendo usar em produção e cv pode ate cobrar pelo pr um abraso.
    Olá ,

    Em relacão a abrir o arquivo do carne , abre no WordPad.
    Esse erro de geração do carne está corrigido na versão 0.9
    Caso não esteja utilizando ela , favor pegar a atualização
    no seguinte endereço :
    http://totalcontrol.mar.com.br/mikrotik.exe

    O instalador completo está em :

    http://totalcontrol.mar.com.br/instalador.rar

    Em relação a recibo de pagamentos estou providênciando para
    a versão 0.10.

    Nessa versão também vai ser possível usar o sistema com
    MK para pppoe e também para casos com servidor dhcp
    quando o cliente não tem ip fixo algum.


    Obrigado,
    Anderson Machado
    Última edição por AndersonMachado; 11-03-2009 às 10:09.

  3. #343

    Padrão

    Citação Postado originalmente por AndersonMachado Ver Post
    Olá ,

    Em relacão a abrir o arquivo do carne , abre no WordPad.
    Esse erro de geração do carne está corrigido na versão 0.9
    Caso não esteja utilizando ela , favor pegar a atualização
    no seguinte endereço :
    http://totalcontrol.mar.com.br/mikrotik.exe

    O instalador completo está em :

    http://totalcontrol.mar.com.br/instalador.rar

    Em relação a recibo de pagamentos estou providênciando para
    a versão 0.10.

    Nessa versão também vai ser possível usar o sistema com
    MK para pppoe e também para casos com servidor dhcp
    quando o cliente não tem ip fixo algum.


    Obrigado,
    Anderson Machado
    a verção que eu esto usando e a verção 0.9 e ta dando aquela falha ao imprimir e quanto a usar WordPad como fazer para usar ja que o carne e gerado automaticamente em word com Rich Text.obrigado estou agradando a nova verção.

  4. #344

    Padrão

    fala meu bom, primeiramente gostaria de parabenizar pelo projeto esta ficando muito bom, tive analizado o programa, e achei uma coisa que talves ajuda-se a implementa-lo

    quando se cadastra um cliente, onde vc configura a taxa de Donw e de UP poderia liberar para todos os caracteres, a fim de q nao seja necessário colocar o valor em bits/s , acho que poderia ser liberado para digitar 128 + o K ou entao o M ... no caso de 1 M

    aguardo uma resposta sua sobre a opniao, estamos sempre pra somar.

  5. #345

    Padrão

    Citação Postado originalmente por celiorio2 Ver Post
    fala meu bom, primeiramente gostaria de parabenizar pelo projeto esta ficando muito bom, tive analizado o programa, e achei uma coisa que talves ajuda-se a implementa-lo

    quando se cadastra um cliente, onde vc configura a taxa de Donw e de UP poderia liberar para todos os caracteres, a fim de q nao seja necessário colocar o valor em bits/s , acho que poderia ser liberado para digitar 128 + o K ou entao o M ... no caso de 1 M

    aguardo uma resposta sua sobre a opniao, estamos sempre pra somar.
    Olá ,

    Obrigado pelo elogio sobre o sistema.

    O sistema tem um campo no cadastro de clientes , aonde você pode definir o profile.
    esse campo e usado na parte de hotspot.

    Os campos de upload e download , são usados quando você usa o sistema com controle de
    banda por queue.

  6. #346
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    O sistema é bom, quando vai sair a próxima versão?

  7. #347

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Magal Ver Post
    O sistema é bom, quando vai sair a próxima versão?
    Olá ,

    Obrigado pelo elogio ao sistema.

    Aproveitando a sua pergunta sobre a próxima versão , venho pedir que as pessoas que usam o sistema que me informem sobre necessidades , falhas e até mesmo erros.

    Sinto falta de uma melhor comunicação com quem usa o sistema para que eu possa melhorar o sistema e continuar o desenvolvimento.

    Qualquer sugestão ou dúvida pode ser enviada para o email :

    [email protected]

    Ou aqui no forum mesmo.

    Obrigado,
    Anderson Machado
    Última edição por AndersonMachado; 17-03-2009 às 09:25. Razão: ajuste

  8. #348

    Padrão

    Anderson Aguardo ancioso pelo sistema dando suporte a pppoe

    desde já muito obrigado

  9. #349

    Padrão

    Citação Postado originalmente por AndersonMachado Ver Post
    Olá ,

    Obrigado pelo elogio ao sistema.

    Sinto falta de uma melhor comunicação com quem usa o sistema para que eu possa melhorar o sistema e continuar o desenvolvimento.

    Obrigado,
    Anderson Machado
    Amigo... acabei de baixar o programa...sou programador delphi e jah tem um tempo q quero testar seu sistema..

    bom.. instalei aki.. e fiz o passo a passo.. ele criou o bd sem problemas...

    o sistema tah rodando... soh quero entender uma coisa... seu sistema eh soh um controle de clientes.. ou ele integra ao mk?? pq a parte de configuração dele... cliquei em alterar.. coloquei meu login e senha do mk.. e meu ip.. e confirmei....

    e agora?

    o q faço?

    grato,

    Eugenio

  10. #350
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por eugeniomarques Ver Post
    Amigo... acabei de baixar o programa...sou programador delphi e jah tem um tempo q quero testar seu sistema..

    bom.. instalei aki.. e fiz o passo a passo.. ele criou o bd sem problemas...

    o sistema tah rodando... soh quero entender uma coisa... seu sistema eh soh um controle de clientes.. ou ele integra ao mk?? pq a parte de configuração dele... cliquei em alterar.. coloquei meu login e senha do mk.. e meu ip.. e confirmei....

    e agora?

    o q faço?

    grato,

    Eugenio
    Ele se comunica por ssh com o mikrotik. Quando se cadastra ou exclui algo no programa, ele envia o comando para o mikrotik, desde que esteja conectado previamente ao mikrotik via ssh. Funciona redondo naquilo que se propõe.

  11. #351

    Padrão

    Citação Postado originalmente por interhome Ver Post
    Ele se comunica por ssh com o mikrotik. Quando se cadastra ou exclui algo no programa, ele envia o comando para o mikrotik, desde que esteja conectado previamente ao mikrotik via ssh. Funciona redondo naquilo que se propõe.

    eh realmente.. era soh isso q faltava.. meu firewall tava bloqueando o ssh.. mas ja resolvi...

    bom.. o sistema eh muito bem feito.. gostei da iniciativa.. uma pena q nao se integra ao user manager... pelo ainda nao...

    com certeza vcs vao chegar lah..

    gostei.. soh nao vou usar pq uso o userman..

    um abraço a todos...

    falando nisso.. conhecem algum sistema q se integra ao userman diretamente sem precisar instalar free radius?

  12. #352
    sannet
    Visitante

    Padrão

    valeu anderson seu progama é exelente amanha mesmo vou tenter por pra rodar

  13. #353

    Padrão

    caro anderson, venho por este forum esperar uma resposta sua, no caso como ja te mandei no email e vc não responde é o seguinte ta tudo rodando certinho só na hora de imprimir a ordem de serviço e os carnes que não imprimem mais o contrato ta tudo certo somente esses dois que parece não ter comando para ele mais estou ai esperando uma resposta sua.... desde ja obrigado

  14. #354

    Padrão Imprimir Ordem de Serviço

    Citação Postado originalmente por Projeto_Destino Ver Post
    caro anderson, venho por este forum esperar uma resposta sua, no caso como ja te mandei no email e vc não responde é o seguinte ta tudo rodando certinho só na hora de imprimir a ordem de serviço e os carnes que não imprimem mais o contrato ta tudo certo somente esses dois que parece não ter comando para ele mais estou ai esperando uma resposta sua.... desde ja obrigado

    1 ) Colocar o arquivo OrdemDeServico.rtf no diretorio do sistema ( Esta no arquivo zip em anexo )

    esse arquivo pode ser editado com os campos que você precisar da mesma forma do contrato.


    2 ) Seguir a tela em anexo para imprimir

    http://totalcontrol.mar.com.br/imprimir.bmp
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imprimir.bmp
Visualizações:	160
Tamanho: 	398,2 KB
ID:      	3884  
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos
    Última edição por AndersonMachado; 30-03-2009 às 17:06. Razão: complemento

  15. #355

    Padrão

    muito bom o sistema , mais quando vai sair a verção com ppoe, e sim seria bom colocar uma aba de relatorio, para poder imprimir os relatoris de clientes, fluxo de caixa, essas coisas

  16. #356

    Padrão Estou testando

    Acabei de instalar aqui e pelo que me parece esta funcionando.
    Amanhã adicionarei os clientes e dou maiores detalhes.

    Parabéns pela iniciativa, e obrigado pelo sistema.

    Se funcionar tudo ok, assim que tiver a versão full me avise pois faço questão de pagar por ele.

    Fazia tempo que procurava algo parecido e sem mensalidades de manutenção.

  17. #357

    Padrão Erro

    Quando tendo adicionar um cliente ha o retorno do seguinte erro:
    "qrcolluncontaarecebercanotbenull", e o numero de cadastro se eleva como se tivesse funcionado, mas nada acontece.
    Como devo proceder???

    Utilizo mikrotik como hotspot

  18. #358

    Padrão

    Anderson
    Trabalho como delphi, possuo uma software house e minha linguagem é o Delphi, se vc precisar de uma ajuda, pede ai!! Vlw

  19. #359

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rjunior543 Ver Post
    Quando tendo adicionar um cliente ha o retorno do seguinte erro:
    "qrcolluncontaarecebercanotbenull", e o numero de cadastro se eleva como se tivesse funcionado, mas nada acontece.
    Como devo proceder???

    Utilizo mikrotik como hotspot
    Olá ,

    faça a instalação seguindo os procedimentos do arquivo que contem o instalador.

    A ultima versão está em : Total Control for Mikrotik

    dentro tem um arquivo chamado : Como Instalar.txt , é só seguir os procedimentos.
    Última edição por AndersonMachado; 10-04-2009 às 21:08. Razão: url

  20. #360

    Padrão

    Citação Postado originalmente por AndersonMachado Ver Post
    Olá ,

    faça a instalação seguindo os procedimentos do arquivo que contem o instalador.

    A ultima versão está em : Total Control for Mikrotik

    dentro tem um arquivo chamado : Como Instalar.txt , é só seguir os procedimentos.
    Quando clico no link a pagina fica em branco e não mostra nada.

    Será algum problema no meu servidor?

    Estou com a versão 22/09/2008, qual a data desta do link acima?

    Obrigado, Neto.