+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question E possivel instalar DD-WRT no WAP54G

    Oi pessoal,

    Estou querendo sabe se posso instalar o DD-WRT no WAP54G ver.3.1? ou alguem sabe como posso configura ele p/ WDS?

    Grato,

  2. #2

    Padrão

    Também tenho interrese em saber, tenho o mesmo AP que você. Acho meio difícil mais se for possível realmente ele me ajudaria muito mais. Uma vez pesquisando na internet achei um link do qual não tenho mais que aumentava a potencia dele para 100mw.

    Att. Caio

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Good_speed Ver Post
    Oi pessoal,

    Estou querendo sabe se posso instalar o DD-WRT no WAP54G ver.3.1? ou alguem sabe como posso configura ele p/ WDS?

    Grato,
    OLAAAAAA....
    Tem como sim é só usar a versão: DD-WRT v23 SP1 micro
    Antes de tudo... reset o seu aparelho para modo de fabrica...não esqueça de fazer isso depois faça o que esta logo em baixo...
    1º baixe o arquivo

    2º descompacte-o e de upload no arquivo dd-wrt.v23_micro_generic

    3º seu ip vai mudar para 192.168.1.1

    4º o user = root e password = admin

    prontinho.. agora se delicie com 251mW...heheheheh

  4. #4

    Padrão socorrro onde eu posso um firmaware para o linksys

    socorrrrrrooooo quero atualiza o firmaware do meu linksys
    como faço ainda sou novato unica coisa q eu sei dele e que embaicho dele esta o modelo WRT54GS V7 e ainda nao consigo faser WDS alguem pode me ajuda?

  5. #5

    Talking Alguem pode me ajudar com 1 linksys de Firmware original?

    Pessoal eu preciso de um Firmware para meu linksys pois o meu e original andei procurando o Firmware para ele, mas nao consegue atualiza
    Eu andei lendo e alguns foruns e o pessoal tava usando o Firmware dd-wrt.v23_mini_generic para o linksys iqual ao meu sem sucesso nao deu certo pois posso ter baixado errado modelo do meu linksys e wrt54gs si alguem aqui ja passou por iso possam me dar alguma opinião agradeço a todos muito obrigado

  6. #6

    Padrão Preciso de ajuda tb

    Aproveitando a ocasião:

    To tentando por esse firmware no wbr2 g54 e sempre da esse erro:
    An error has occurred during the firmware update process. Please verify that the firmware update file is correct and try again.

    The AirStation is restarting...

    Please wait 60 seconds.





    alguem pode ajudar?!



    grato



    Citação Postado originalmente por meganet Ver Post
    Pessoal eu preciso de um Firmware para meu linksys pois o meu e original andei procurando o Firmware para ele, mas nao consegue atualiza
    Eu andei lendo e alguns foruns e o pessoal tava usando o Firmware dd-wrt.v23_mini_generic para o linksys iqual ao meu sem sucesso nao deu certo pois posso ter baixado errado modelo do meu linksys e wrt54gs si alguem aqui ja passou por iso possam me dar alguma opinião agradeço a todos muito obrigado

  7. #7

    Padrão

    Tenho um WRT-54G v8, instalei o DD-WRT através desse processo: How To Flash the WRT54Gv8 - DD-WRT Wiki

    É preciso entender bem inglês, se alguém tiver esse modelo e tiver interesse, diga o SO que eu traduzo

  8. #8

    Padrão

    Pessoal eu preciso de um Firmware para meu linksys pois o meu e original andei procurando o Firmware para ele, mas nao consegue atualiza
    Eu andei lendo e alguns foruns e o pessoal tava usando o Firmware dd-wrt.v23_mini_generic para o linksys iqual ao meu sem sucesso nao deu certo pois posso ter baixado errado modelo do meu linksys e wrt54gs si alguem aqui ja passou por iso possam me dar alguma opinião agradeço a todos muito obrigado