+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Socorro, qual fonte devo usar?

    Amigos comprei uma router board 133 para 3 cartoes estou numa duvida danada que fonte devo colocar uma 12 v ou uma de 18 v ou 22 v e que amperagem deve ter essa fonte, aonde eu comprei veio com a fonte de 22v com 1 amper mas achei muito fraca a fonte inclusive muito leve acho que não deve guentar, se alguem por gentileza puder me indicar onde eu compro e o modelo pois coloquei com essa fonte e devez enquando o ap tem reiniciado!

    Agradeço mais uma vez a atenção de todos!

  2. #2

    Padrão

    Amigo,use uma fonte estabilizada de 12v e 5 amperes,custa aproximadamente R$110,00 mas resolve o problema , principalmente com muitos clientes conectados,realmente essas fontes que acompanham essas placas não aguentam a sobrecarga e faz o rádio reiniciar ou ficar instável.Obs.Use no PoE pois essas fontes são grandes e pesadas para colocar na cx hermética.JCAquino (INTERCOM)

  3. #3

    Padrão

    bom dia
    amigo na Router Board com 03 cartões no Minino vc vai precisar
    utilizar 24V ~ 2A ela vai aguenta os 03 cartões belezinha , já na RB de 02
    cartões vc pode usar 18V ~ 1A .
    !+@L<>

  4. #4

    Padrão Valeu a dica@

    Blz amigo eu vou comprar então, vc sabe algum lugar que possa encontrar nessa especificação?

    Valeu a força!

    Obrigado.

  5. #5

    Padrão

    denada ... vc vai conseguir essa fonte em loja de Eletronica ,
    se não achar manda Fazer .
    !+@L<>

  6. #6
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Usa uma fonte AT ou ATX, 12v e + de 10 ha!!!

  7. #7

    Padrão Fonte atx?

    Marcelo desculpe não entendi devo usar a voltagem de 12v e 10 amperes?

    Valeu a dica!

  8. #8

    Padrão Cuidado

    seu mikrotik é ap ou pc....... vc agora tem duas respostas..... vc precisa saber qual o seu equipamento c for em ap (caixa) seria a resposta do irmão WlanLegal.... c for em pc (maquina) seria a do irmão ae...... mas com certeza sera em ap..... abraços

  9. #9

    Padrão É router

    Valeu a dica mas uso routerboard 133 não é pc, mas agradeço a todos pela colaboração de todos!

    Muito obrigado pela dica !
    Abraços!