+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question WLA5000 x PPPoE

    Hoje estou usando em minha rede 5,8GHZ Airaya mandando sinal para WLA5000. Os meus clientes estão conectando PPPoE no meu servidor.
    Esses clientes estão atrás do WLA5000.
    O que ta acontecendo de estranho é que de uma hora pra outra os clientes param de conectar no meu servidor e depois que eu troco o WLA os clientes voltam a conectar normalmente.
    O link do WLA com o Airaya não cai nem um pouco e sem o PPPoE a rede funciona normalmente.
    Alguém usa essa PPPoE com WLA 5000?
    Alguém já viu isso acontecer?

  2. #2

    Padrão

    O ideal seria usar Airaya com Airayam ou WLA com WLA...

  3. #3

    Padrão

    O problema que colocar Airaya com Airaya o cust vai ficar alto e colocar WLA como AP ele não aguenta o trafego e trava a todo momento.
    A melhor opção foi colocar Airaya com WLA e tá funcionando muito bem. Só esse problema de PPPoE que tá foda.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rafaeldias Ver Post
    O problema que colocar Airaya com Airaya o cust vai ficar alto e colocar WLA como AP ele não aguenta o trafego e trava a todo momento.
    A melhor opção foi colocar Airaya com WLA e tá funcionando muito bem. Só esse problema de PPPoE que tá foda.
    Alguém Já viu o Wla branco em vez de azul?? os firmwares do azul servem para o branco?? Aguardo contato. Obrigado.

    Fábio Napolitano
    "opala"

  5. #5

    Padrão

    até onde eu sei a unica diferencia eh que os AP Branco Sao Fabricados Pela Edimax e os Azul Pela Ovislink mais no mais seria igual

  6. #6

    Padrão

    Acho que nem isso seria a diferenca. Creio que a edimax e ovislink compraram o equipamento da mesma fabricante, e só mexeram na firmware pois o firmware muda e o chip continua o mesmo.