+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Assinantes Global Info

    Olá Pessoal,

    Quem aqui é assinante ou conhece algum parceiro associado, sabe dizer se estão gostando do serviço??????? e a Anatel, tem respeitado????

  2. #2

    Padrão

    Cara, recomendaria vc olhar a UNOTEL. www.unotel.com.br


    Os valores são muito interessantes e atrativos e, além disso, você se torna sócio do empreendimento.

    Então, você não se torna uma filial de uma empresa que não é sua.


    Saudações,

  3. #3

    Padrão

    Somos pareiros da GI e ate agora ta tudo em ordem.

    O link vem certinho, com qualidade e nao tem o que reclamar deles.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Somos pareiros da GI e ate agora ta tudo em ordem.

    O link vem certinho, com qualidade e nao tem o que reclamar deles.
    Mestre Pedro,

    GI quer dizer Global Info, o link deles é satelite ou terrestre? Qual o site deles? E quanto custa?

  5. #5

    Padrão GI

    estou interessado em me associar, mas por ter poucos clientes, dependo muito do custo, pois qualquer valor ta me apertando, principalmente por que altualmente estou contratando um link dedicado.

    por acaso alguem sabe os custos pra associacao,

    da GI?
    da Rede Networks? ou de outra empresa do mesmo tipo, e que seja confiavel.

    obrigado

  6. #6

    Padrão

    Eu sei que GI é Global Info (tanto é que somos assinantes deles)

    O link aqui chega via Telemar via par metálico.

  7. #7

    Padrão

    Tenho provedor de internet wireless em Campinas-SP desde 2003 e possuo SCM própria desde 2005. Tenho parcerias em praticamente todo o território nacional.

    Sou advogado e todo o procedimento administrativo de cadastro das bases e junto à fiscalização da ANATEL é feito por mim mesmo.

    Por ser provedor, entendo que as taxas iniciais são muito altas e por isso posso dividi-las, ajudando tanto o provedor que já está em funcionamento como aqueles que estão no começo de seu investimento.

    Registro a base do parceiro no banco de dados da ANATEL em no máximo 5 dias úteis após o 1o pagamento.

    Por uma questão de justiça, somente inicio a cobrança de qualquer valor mensal DEPOIS que a base do parceiro estiver cadastrada na ANATEL e sua localização puder ser vista pelo site da agência.

    Para que o parceiro possa usufruir de todas as vantagens de se ter uma SCM registro um domínio .NET.BR para ele sem custo adicional e o parceiro pode hospedar esse domínio onde ele quiser, tendo quantos e-mails precisar. Domínios .NET.BR estão disponíveis somente para detentores de SCM.

    Trabalho com a maior transparência possível, sempre enviando para o parceiro todos os comprovantes de pagamento das taxas da ANATEL.

    Interessados favor acessar: Parceria SCM - Legalize seu Provedor junto à ANATEL - Cadastre sua base em poucos dias
    EMAIL: scm @ local . net . br

    ATENÇÃO: NAO DEIXAR E-MAIL NO FÓRUM PARA QUE EU ENTRE EM CONTATO. INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO PELO E-MAIL ACIMA. PEÇO ISSO PARA QUE TENHA MAIOR AGILIDADE NAS RESPOSTAS, POIS NEM SEMPRE TENHO COMO VERIFICAR MENSAGENS NO FÓRUM

  8. #8

    Padrão

    você pode colocar os dados de contato da global info aqui por favor? gostaria de entrar em contato para pedir um orçamento.

    Abraço