Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    eu to tirando a minha aqui sem acessoria

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    eu to tirando a minha aqui sem acessoria
    Legal cara!
    Você tem os passos?
    Documentos necessários?
    Valores?
    Poderia postar todos procedimentos para gente!
    Para quem quiser fazer a sua!

  3. #23

    Padrão

    1 - ter cnpj
    2 - negativa de nome limpo da empresa
    2 - negativa de nao ter nenhum antecedente criminal
    3 - registro no CREA com responsavel tec (eng eletrico/eletronico que tenha CREA ativo)
    4 - mundareo de copia autenticada da empresa e da situacao financeira declaraçoes + negativa de registro do crea
    5 - projeto basico com cronograma de implantacao + desenho simples da topologia + informaçoes tecnica de modulacao e frequencia pretendida )
    6 - junta tudo e manda pra anatel, se faltar alguma coisa eles te mandam uma carta solicitado o resto da papelada onde vc tem 15 dias pra resolver e mandar bala senao caso encerrado e processo arquivado


    to pagando 200 pro meu eng. por mes mas é enrrolado ja pago a 14 meses mas minha papelada ta na ANATEL ja.


    300 pila por uma licenca subordinada nao é caro , so nao fui pra nao derver satisfação pra ninguem entao sou mais eu
    Última edição por Pirigoso; 15-11-2007 às 21:18.

  4. #24

    Padrão

    A empresa tem que ter registro de telecomunicações como atividade, só informática não adianta;

  5. #25

    Padrão

    isso mesmo, dai tbem cai do simples nacional, que é uma porcaria mesmo.

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por VIASATT Ver Post
    A empresa tem que ter registro de telecomunicações como atividade, só informática não adianta;
    Aqui coloquei como atividades informática e provedor, seria isso então?
    Tb tive que colocar empresa Ltda pq como ME nao deu certo...
    Última edição por tonbts; 16-11-2007 às 08:48.

  7. #27

    Padrão consultoriaa

    cara tentei faze a minha sozinho, mas esbarrei em várias exigencias que somente um engenheiro pode me orientar, e outra a apresentacao do ultimo projeto a anatel deve ser elaborado e assinado pelo engenheiro...

    se eu fosse pagar a parte esse projeto ele custaria, somente ele, a metade do valor total da assessoria, ainda axo q nao compensa..to tranquilo em relacao ao q gastei.. ate hj ele me assessora em pequenas duvidas que surgem e nao cobra nada...

  8. #28

    Padrão

    meu protocolo ta como ME, pois minha empresa foi constituida antes das novas normas da anatel espero que de certo

  9. #29

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    meu protocolo ta como ME, pois minha empresa foi constituida antes das novas normas da anatel espero que de certo
    Tomara cara! Pq a minha tive que abrir outra firma mesmo, como Ltda!

  10. #30

    Padrão

    gente nao entendi isso que vcs quiseram dizer, a minha é LTDA ME,

    o que vou ter que mudar é o ramo de atividade, e nao o tipo da empresa. tenho que incluir telecomunicaçã, isso é fato.

  11. #31

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    gente nao entendi isso que vcs quiseram dizer, a minha é LTDA ME,

    o que vou ter que mudar é o ramo de atividade, e nao o tipo da empresa. tenho que incluir telecomunicaçã, isso é fato.
    Ahh sim! então acho que beleza!

  12. #32

    Padrão

    mas a minha tem e to no super simples

  13. #33

    Padrão ramo de atividade

    com ctza...o ramo de atividade tem q ser voltado pra telecom..so isso.

  14. #34

    Smile licença

    olha amigão eu tambem estou em proceso de montagem, mais te aconselho a gastar uma grana com uma empresa de acessoria, pois eles já sabe de cor como faz o projeto, não quer dizer que seja impossivel de v fazer, mais tem muitos detalhes tecnicos e se vc errar um só detalhe seu processo acaba nas gavetas da anatel, ate que velho um oficio requisitando vc corrigir isso pode demorar meses de atraso.

  15. #35

    Padrão Embtelecom.com 23 3291 1831 Golmais, Ruralweb É Uma Merda

    GENTE EU TINHA UM LINK DA RURALWEB E ALEM DE UM TAL DE EGREJA SER UM MAL EDUCADO SEMPRE TRATA OS CLIENTES COM PESSIMA EDUCAÇÃO, SOMENTE ELE OS OUTROS SÃO EXCELENTES AI CONTRATEI UM LINK DA EMBTELECOM.COM, E ATE MIM CEDERÃO A SCM DELES PARA LEGALIZAR MEU PROVEDOR, POIS SEU EGREJA SO NÃO TEM A RURALWEB QUE NEM ISSO FAZ PELOS SEUS CLIENTES VOCEIS TEM CONCORRENTES COM UM SERVIÇO BEM MELHOR QUE O DE VOCEIS COM GARANTIAS DE BANDA E SEM LIMITES DE TRÁFEGO ENTENDEU.

    ..:: Home ::.. { Embtelecom } ||| (55)-73-3291-1831 | (55)-11-4063-8280 | (55)-73-3291-8208 |||

    ..:: Home ::.. { Embtelecom } ||| (55)-73-3291-1831 | (55)-11-4063-8280 | (55)-73-3291-8208 |||

    abraços e esta ai uma opção galera ou se não a globalinfo

    www.glb.com.br

    entre outras demais.

  16. #36

    Padrão Golmais.net.br Embtelecom.com Golmais

    Golmais.net.br

  17. #37

    Padrão GOLMAIS.NET.BR EMBTELECOM.COM 73-3291-1831 GOLMAIS, não é este lixo da ruralweb não

    o link da EMBTELECOM É SHOW.


    WWW.EMBTELECOM.COM


    WWW.GOLMAIS.NET.BR

    FUNCIONAM COMPENSA CONFERIR.