+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Kit 900

    Não consigo encontrar sinal com o Kit 900,alguém poderia me ajudar??
    Será q pode ser problemas com configurações????Já q utilizo o Microtk.
    Me ajudem aí galera.
    Obrigado.

  2. #2

    Padrão Usando...

    Ta usando 2Ghz-10Mhz e canal do 2422 a 2437?

  3. #3

    Padrão

    Verifique as configurações que o amigo acima descreveu, cabos e conectores, juntamente com as configurações internas se é WDS, Bridge.

  4. #4

    Padrão Kit

    Bem cara. e o seguinte vc sabe q esse kit trabalha com a freqüência de 900 de ponto-a-ponto né.
    Então de qualquer forma se vc vai pegar o sinal de freqüência 2.4 vc vai precisar colocar ou trocar o cartão..
    como vc mesmo sabe cada caixa tem dois rádio de 900.
    Veja isso.
    deixe apenas a freqüência de 900 para o ponto de longa distancia.

  5. #5

    Padrão 900Mhz...

    Não entendo bem de comprimento de onda, mas os 900Mhz são produzidos utilizando 2.4Ghz-10Mhz...não existe a opção 900 direto...

  6. #6

    Padrão rogerioslack

    então amigo ROGERIOSLACK qdo for dar sua opinião a respeito de algum assunto tenha certeza do q esta falando...

  7. #7

    Talking

    Citação Postado originalmente por terencerocha Ver Post
    então amigo ROGERIOSLACK qdo for dar sua opinião a respeito de algum assunto tenha certeza do q esta falando...
    Blz terencerocha, só tentei ajudar...
    pois já montei 3 repetidora com esse equipamentos.
    e foi preciso trocar...
    Mas como vc é o mestre de toda sabedoria.
    resolva o problema do forum...

    Vlw...

  8. #8

    Padrão Equipamentos...

    Então acho que estamos falando de equipamentos diferentes pois meu Kit 900 não tem a frequência de 900 "crua"...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         forum.JPG
Visualizações:	110
Tamanho: 	126,3 KB
ID:      	1301  

  9. #9

    Talking Kit 900 Mhz

    Citação Postado originalmente por terencerocha Ver Post
    Então acho que estamos falando de equipamentos diferentes pois meu Kit 900 não tem a frequência de 900 "crua"...
    Caro amigo.
    Eu me refiro a isso..
    Veja ai...
    Turbolink Telecom - Kit 900MHz - ideal para enlaces sem linha de visada

  10. #10

    Padrão Equipamento

    Me desculpe a franqueza, mas acho que você nunca configurou um aparelho desses, porque a imagem que coloco do ultimo post é justamente desse equipamento, um routerboard com cartão Ubiquiti SR9. E no selo que vem colado junto da caixa do mesmo diz pra ser utilizar a fequência de 10 ou 5 mhz pra ser obter a frequência de "900".

  11. #11

    Lightbulb

    Citação Postado originalmente por terencerocha Ver Post
    Me desculpe a franqueza, mas acho que você nunca configurou um aparelho desses, porque a imagem que coloco do ultimo post é justamente desse equipamento, um routerboard com cartão Ubiquiti SR9. E no selo que vem colado junto da caixa do mesmo diz pra ser utilizar a fequência de 10 ou 5 mhz pra ser obter a frequência de "900".
    È isso ai amigo tirou uma grande dúvida minha porque até agora estava procurando a opção para colocar em 900Mhz mais ai vc aliviou minha dúvida gostaria de saber agora até quantos Km trabalhando nessa frequencia e qual a velocidade eu consigo com ela.

    Obs: 1ª vez que trabalho com Mikrotik estou apanhando pacas to tentando fazer um ponto a ponto com uma distância de 14km.

    Obrigado

  12. #12

    Padrão 45km...

    Eu consegui fechar 45km sem visada mas o Bandwidht ficou em 400k...
    Foi o enlace maximo, ja fiz de 20 a 25 km e ficou na faixa de 10mb o bandwidth...