+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Uma boa configuração?(PC-AP)

    qual uma boa configuração para um pc ap? presciso de ajuda..decidir montar um, em vez de comprar apzinhos tipo edimax e outros. ja to ligado na refrigeração e tudo mais,e tbm já tenho a caixa pra colocálo.minha duvida é concewrnetes as placas tanto as pci quanto a mãe e memoria..
    obrigado

  2. #2

    Padrão

    Amigo...

    Você poderia encontrar uma placa-mãe Asus ou Intel para Pentium 4, ou uma placa boa para Pentium 3.

    Só vai depender mesmo de como vc vai usar..

    Vc vai querer que o PC processe tudo da rede? Vai ter quantas placas wireless? Quantos clientes? Vai usar proxy?


    =D

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mon Ver Post
    qual uma boa configuração para um pc ap? presciso de ajuda..decidir montar um, em vez de comprar apzinhos tipo edimax e outros. ja to ligado na refrigeração e tudo mais,e tbm já tenho a caixa pra colocálo.minha duvida é concewrnetes as placas tanto as pci quanto a mãe e memoria..
    obrigado
    Olá amigo, se vc for monta um AP bridge, ñ precisa ser uma MÁQUINA. Até um P2 dá conta do recado, mas como no meu caso, já penso no futuro, decidi padronizar, uso tanto o serv embaixo como o da torre com placas intel dos tipos com 5 ou 6 PCI, proc p4, memória 256mb em diante, no meu caso são todas rambus.... Sobre as placas wireless pci, as dlink g510 são interesantes, visto q eu uso as samsung q são a mesma coisa praticamente, mas a diferença é q as samsung ñ são homologadas e ñ funciona em placas mães mais antigas.