+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de angelangra
    Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Angra dos Reis, Rio de Janeiro, Brazil, Brazil
    Posts
    366

    Padrão Conectar em outra rede atravez do meu MK

    Pessoal estou com o seguinte problema.

    Estou recebendo o meu link de um outro provedor na placa2 e estou jogado para meus clientes na placa1. Só que tem uns clientes do provedor que usam meu AP para conectar no nele. Eu queria saber ser tem como eu fazer esse redirecionamento dentro do MK. Os clientes dele conectar direto nele por meio do meu MK. Tipo passar direto da placa1 para placa2. Tem como?

    Exemplo a faixa de ip dele e essa: 192.168.xxx.xxx e a minha e 10.1.xxx.xxx


    AP(outro provedor) >>> <<< AP-Cliente (meu)----MK----AP >>> <<< Clientes

  2. #2

    Padrão Bridge

    Pelo q eu entendi vc tem um AP atras de um radio q esta como cliente certo?
    Se for isso basta configurar como Bridge que vai passar direto..
    Se for repetir o sinal coloca em WDS
    Se for Repassar o sinal e fazer o controle de outros clientes que estão neste AP que no caso e seu e do provedor. Coloca em bridge e cadastra os seus ips no caso 10.1.xxx.xxx na brige mas cuidado.. c ja estiver em uso estes ips dependendo da forma q vc configurar pode causar conflito de ips na rede caso esteja em uso.

  3. #3
    Avatar de angelangra
    Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Angra dos Reis, Rio de Janeiro, Brazil, Brazil
    Posts
    366

    Padrão

    no caso os clientes do outro provedor tem que passar por dentro do meu MK para pode chegar ao AP que recebe o sinal do outro provedor.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por angelangra Ver Post
    no caso os clientes do outro provedor tem que passar por dentro do meu MK para pode chegar ao AP que recebe o sinal do outro provedor.
    Ja configurou como bridge todas as interfaces e configurou outra bridge menos com a interface de entrada os teus ips?