+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Sabem informar se existe link dedicado (para revenda) que use modem dsl?

    Quero saber se existem operadoras que disponibilizam links que possam ser revendidos, e que usem a mesma infraestrutura do dsl disponibilizado para clientes finais. Gostaria de um link que eu pudesse revender sem infringir leis, com as mesmas características do adsl vendido para clientes finais. Pois caso exista, deve ser muito mais barato que um link dedicado convencional, e não precisa comprar aqueles roteadores super caros

  2. #2

    Padrão

    O roteador nao é muito caro não. Por 1.000,00 vc comppra bons roteadores. A qualidade compensa o gasto.
    O caro mesmo é o serviço, não o investimento.

  3. #3

    Padrão

    tudo depende da perspectiva. Para mim, um roteador desses hoje em dia seria bem caro. Não só pela quantidade de clientes que tenho, como também pelo gasto que vou ter com a associação com empresa detentora de scm, mais as taxas pela repetidora.

  4. #4

    Padrão

    Ola, creio que pode usar IPprofissional...
    a não ser eu esteja enganado...
    bom dia p todos!

  5. #5

    Padrão

    Se vcocê está achando caro o roteador, espere até ver o preço do Link por mês!

    Sobre serviço ADSL para compartilhamento, não tenho certeza mais parece que exite um serviço xDLS, mais é caro do mesmo jeito.

    Analise os custos e veja se vale apena, link, SCM própia ou compartilhada, torrres, rádios e etc..na minha opnião se você conseguirá muitos clientes sempre vale apena.

    Verifique quanto a utilização do Raggio, eu pessolamente estou vendo sobre ele.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Se vcocê está achando caro o roteador, espere até ver o preço do Link por mês!

    Sobre serviço ADSL para compartilhamento, não tenho certeza mais parece que exite um serviço xDLS, mais é caro do mesmo jeito.

    Analise os custos e veja se vale apena, link, SCM própia ou compartilhada, torrres, rádios e etc..na minha opnião se você conseguirá muitos clientes sempre vale apena.

    Verifique quanto a utilização do Raggio, eu pessolamente estou vendo sobre ele.
    Foi o que fiquei pensando quando disse que o roteador era barato...
    Mil por mês é o valor do link (daí p/ cima...)

  7. #7
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    tudo depende da perspectiva. Para mim, um roteador desses hoje em dia seria bem caro. Não só pela quantidade de clientes que tenho, como também pelo gasto que vou ter com a associação com empresa detentora de scm, mais as taxas pela repetidora.
    Se aí tiver Brasil Telecom, eles tem o IP Diamante, q vai de 256kbps a 2 mega, na faixa de 0,70 centavos o KBPS, tipo 700,00 o mega, mas com garantia de 50% de banda... Mas é muito bom o link, estável... E quase sempre da a velocidade nominal. Tenho 1 link de 1 mega e outro de 2 mega...

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Se aí tiver Brasil Telecom, eles tem o IP Diamante, q vai de 256kbps a 2 mega, na faixa de 0,70 centavos o KBPS, tipo 700,00 o mega, mas com garantia de 50% de banda... Mas é muito bom o link, estável... E quase sempre da a velocidade nominal. Tenho 1 link de 1 mega e outro de 2 mega...
    exatamente disso que estou falando. Só que eu estou em área da telemerda