+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Você conhece o sistema Titan ?

    Blz pessoal?

    me apresentaram este sistema Titan Sistemas parace muito bom, roda no slack e tem financeiro.

    os amigos podem dar referencias?

    abraços!

  2. #2

    Padrão titan

    Sistema muito bom, reconheço como um grande concorrente!

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por PatrickBrandao Ver Post
    Sistema muito bom, reconheço como um grande concorrente!
    Recomendo o Myauth, bom software, mais está parado no tempo enquendo os seus concorrentes estão pegando seu espacos.
    O Sr. Patrick deveria fazer um inclusões como: Uma Central de Assinante no qual o usuario poderia ser direcionado quando o mesmo estiver com faturas em aberto e o mesmo so poderia navegar depois que fosse baixado a fatura com o etorno do banco ou atraves de uma autorização parcial até confirmar o pagamento, falta um financeiro para interagir juntamente com a Central, sendo quando no momento que se incluisse um usuario definisse o vlr. da mensalidade e o dia de vencimento e o banco ele jogaria já para o financeiro calculando os dias usados no mes ou então fazendo a boleta completa para que tem mais de um mes, falta relatorios de avisos de usuarios que não conectaram nos ultimos dias, um controle da rede P2P sem ser pelo console, ai sim ele ficaria imbativel, pois de todos esses software que tem por ia poucos superam, e a grande vantagem que ele seria todo em linux, feito por nada menos do Sr. Patrick. Sr. Patrick vai um conselho tire um tempo e coloque essas minha sugestões e outras mais na versão 3.o que a muito tempo está para ser lançada e nada. Sou usuario do myauth e recomendo, mais se essas inclusoes não forem feitas o mais rapido possivel pelo Sr. Patrick eu sinto muito pois terei que procurar outro software, pois é muito ruim vc usar um softaware e ficar utilizando uma planilha no excel e depois utilizar um outro software para emissão das boletas isso toma muito o meui tempo e sem se falar que não fica um coisa transpaente pois sou eu posso fazer esse controle outra pessoa não pode (digo um socio um func. de confiança) pois os mesmo não saberão o fio da meada. Fica aqui o meu apelo para que essas sugestões possa ser feita .

  4. #4

    Post Titan é bom

    Olá pessoal, sou o Phylipe um dos desenvolvedores do software Titan.
    Nosso sistema possui.
    Titan Gateway
    - Controle de tráfego.
    - Contabilidade de dados enviados/ recebidos dos clientes.
    - Grafico de uso.
    - Controle de planos de acesso.
    - Bloqueio e desbloqueio de clientes.
    - Evio de mensagens web para seus clientes. (aplicado em caso de aviso de manutencao ou algum aviso qualquer).
    - Ordens de serviço.
    - Diversas outras opções...

    Titan Financeiro.

    - Contas a pagar/ receber
    - Aviso e bloqueio de clientes automaticamente após x dias do nao pagamento da fatura.
    - impressao de boletos on-line.
    - controle de contratos de servico.
    - Remessa de arquivos para banco.
    - Tratamento de retorno.
    - Diversas outras opções...

    Nossos softwares foram feitos para simplificar a vida dos provedores de acesso, possuímos atualizações periódicas, visando nos adequar cada dia mais as necessidades de nossos clientes e nosso diferencial é o suporte, onde nossos clientes são muito satisfeitos com nosso atendimento.

    Mais informações em:
    www.titan.inf.br ou www.titansistemas.com.br
    MSN: [email protected]
    SKYPE: phylipesoares
    Tel: (37)8801-3038
    Última edição por phylipesoares; 17-12-2007 às 16:31.

  5. #5