+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Modem D-Link 500b

    Boa noite galera!!!
    Estou tendo um problema com meu modem, uso o d-link 500b e quando dá um certo tempo que tá conectado (8 horas mais ou menos) a internet vai ficando lenta... alguém sabe o que pode ser?

  2. #2

    Padrão

    Kra, uma coisa eu sei.... esse modem é uma verdade bost.....

    pode ser que sejá outro problema, mas eu te garanto q esse modem nao presta....



    Vlw

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mastellaro Ver Post
    Kra, uma coisa eu sei.... esse modem é uma verdade bost.....

    pode ser que sejá outro problema, mas eu te garanto q esse modem nao presta....



    Vlw
    Com certeza esse modem é ruim sim, mais há alguns dias ele ficou conectado 10 dias sem nenhum problema...isso que nao intendo...

  4. #4

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tonbts Ver Post
    Boa noite galera!!!
    Estou tendo um problema com meu modem, uso o d-link 500b e quando dá um certo tempo que tá conectado (8 horas mais ou menos) a internet vai ficando lenta... alguém sabe o que pode ser?
    Uso esse modem, e enquanto ele estiver roteado esqueça...ele continuará fazendo isso.

    Coloque ele em modo bridge e configure o mk para autenticar o modem, pronto, acabarão seus problemas com esse modem!!!


    Abração.

  6. #6

    Padrão

    concordo com o amigo acima,,
    bridge e mk discando,,
    uso ele aqui,,e ta file,, faz um moii de dia q ta ligado,, =]

    vlw

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alanvictorjp Ver Post
    concordo com o amigo acima,,
    bridge e mk discando,,
    uso ele aqui,,e ta file,, faz um moii de dia q ta ligado,, =]

    vlw
    Aqui está assim, ele ta em bridge e ligado na pppoe da RB153 e o mtk que conecta por PPP...

  8. #8

    Padrão confirmação

    Esse modem roteado não presta mesmo o negócio é mandar o mkt autenticar

    Um cliente meu tem 2 desse no servidor e durante uns 3 meses funcionaram sem problemas estando roteados, mas depois desse periodo ambos travavam pelomenos de 2 em dois dias.

    Então para testes os deixei em bride e ja fazem 20 dias, até agora nenhum deu pau.

  9. #9

    Thumbs down É ruim mesmo!!!

    Esse modem realmente ruim mesmo.
    comprei um a cerca de 6meses e ja esta apresentando o mesmo defeito. ate em modo bridge.

  10. #10

    Padrão

    broder eu uso esse modem e posso lhe garantir que ele nao é tao ruim assim!!!!

    ja tive um problema similar a esse !! vc pode fazer um teste!!!quando ele estiver lento vc reinicia ele! pra ver se ele estar travando!! se isso estiver acontecendo recomendo vc trocalo!!! um otimo modem tbm é os da marca SPEEDSTRE.....alguma coisa assim!!

    abraçao espero que lhe ajudem fik com DEUS

  11. #11

    Padrão

    Opa eu uso esse modem, quando comprei ficava sempre caindo, lento e tals...

    Aí eu entrei nele tem um lugar que vc coloca quais os tipos de ADSL que ele funciona, tipow: ADSL, ADSL+, ADSL2, ADSL2+, etc

    No meu caso tava tudo marcado, e aqui a minha ADSL é ADSL2+, aí eu desmarquei todos, deixei só o ADSL2+, salvei e reiniciei, até hoje não deu mais problemas...

    Testa isso ae e posta pra gente ver se deu resultado

    Um abraço...

  12. #12

    Padrão

    Quando ele fica lento, eu desligo e ligo novamente dai a velocidade da internet volta ao normal...

  13. #13

    Padrão

    Vc tem duas opçoes.... colocar ele como bridge, ou trocar o modem.... eu recomento os modens Huwaei... sao ótimos...



    Vlw

  14. #14

    Padrão

    Mano, testa primeiro o que eu te falei, aí depois vc fala aki se deu certo ou não, antes de vc trocar ele

    Um grande abraço...

  15. #15

    Padrão

    uma coisa ele tem 1 bug em porta udp se tiver muita conexao na porta udp ele trava e outra coisa se ele esquenta muito trava tbm eu tenho 1 e deixei aberto

  16. #16

    Padrão

    Citação Postado originalmente por masterbeto Ver Post
    uma coisa ele tem 1 bug em porta udp se tiver muita conexao na porta udp ele trava e outra coisa se ele esquenta muito trava tbm eu tenho 1 e deixei aberto
    É verdade, eu estava usando uma nat para redirecinar para uma porta UDP, desativei a nat e já faz 2 dias que está ligado e nao ficou lento, creio que era esse o problema!

    Obrigado a todos!
    Abraços!

  17. #17

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por tonbts Ver Post
    Boa noite galera!!!
    Estou tendo um problema com meu modem, uso o d-link 500b e quando dá um certo tempo que tá conectado (8 horas mais ou menos) a internet vai ficando lenta... alguém sabe o que pode ser?
    cara. ja tentou atualizar o firmware... parece que o firmware da sercomtel esta mais estavel e nao trava mais como antes, baixe no site http://www.dlinkbrasil.com.br/internet/ o bcm96338R_DLINK_SC_fs_kernel20071015.img .

    boa sorte !!!

  18. #18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por islan Ver Post
    Opa eu uso esse modem, quando comprei ficava sempre caindo, lento e tals...

    Aí eu entrei nele tem um lugar que vc coloca quais os tipos de ADSL que ele funciona, tipow: ADSL, ADSL+, ADSL2, ADSL2+, etc

    No meu caso tava tudo marcado, e aqui a minha ADSL é ADSL2+, aí eu desmarquei todos, deixei só o ADSL2+, salvei e reiniciei, até hoje não deu mais problemas...

    Testa isso ae e posta pra gente ver se deu resultado

    Um abraço...
    nao esqueça de ativar o anexo M funciona melhor com adsl2+.... em adsl2 use com anexo L.

  19. #19

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ranilsonneves Ver Post
    broder eu uso esse modem e posso lhe garantir que ele nao é tao ruim assim!!!!

    ja tive um problema similar a esse !! vc pode fazer um teste!!!quando ele estiver lento vc reinicia ele! pra ver se ele estar travando!! se isso estiver acontecendo recomendo vc trocalo!!! um otimo modem tbm é os da marca SPEEDSTRE.....alguma coisa assim!!

    abraçao espero que lhe ajudem fik com DEUS
    so pra reforcar sua opiniao o modem e o speedstream 5200

  20. #20

    Padrão

    siemens speedstream 4200 E-X-C-E-L-E-N-T-E MODEM. talvez o melhor da categoria economica. +OU- R$ 135,00. em teste em campo com 2KM de fios aéreos em ADSL2 (8MB / 1MB) obteve uma margem de quase 30% de ganho com relação aos DlinkB e G, Dslink, Thomsom.