+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs up Duvida sobre velocidade da internet no debian

    Amigos tinha instalado no meu computador o debian etch 4.0 , o ubuntu-x86_64, e o windows vista. gostaria q voces me ajudassem sobre minhas duvidas pois agora eu resolvi deixar somente o debian e o windows vista.minhas duvidas
    1. porque eu nao consigo ter a mesma velocidade de internet no debian, pois o ubuntu abria as paginas mais rapidas baixava mais e no debian a minha internet nao e a mesma.
    2. porque sempre que vou atualizar debian atraves do apt-get update a velocidade da internet nao e a mesma demora mto, e no ubuntu era blz.
    obs: acho q pode ser na configuração da minha internet pois talvez eu tenha instalado algo errado e tbm a configuração!!!!! abraço espero q alguns de vc podem mi ajudar
    obs2: nao sei porque mas prefiro o debian do q o ubuntu acho q vou aprender mais pois o debian lhe da mais chances de vc instalar mais o ubuntu ja vem mto coisa configurada!!!!! mas e uma grande distro tbm, so q nao sei explicar mas tenho uma afinidade grande com o debian!!!!

  2. #2

    Padrão

    Por partes,

    provavelmente o navegador não esta fazendo cache das paginas acessadas.

    sobre o apt-get deve esta lento por causa do source que deve estar lento, exemplificando isso eu tenho 2 servidores em um data center com link de 20 Mb cada um e baixo no maximo no meio da madrugada a 500 Kb, chega hora de estar em 40 Kb.