+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy Ping muito alto!

    É o seguinte pessoal, tem uma semana q venho procurando o problema aqui, como não encontrei, estou aqui novamente pedindo a ajuda de vcs, pois o meu ping esta muito alto, tando dos clientes quanto do proprio MK, por exemplo, entro no meu MK e vou no terminal e pingo para o gloogle, e meu ping fica em torno de 700ms, e quando pingo do para o google o ping fica em torno de 2000ms, ja olhei o trafego e na minha rede e esta normal, estou usando uma ADSL2+ de 2mg aqui, antes quando eu tinha uma turbo jogos 1000, e estava usando um P3 650mhz com 512 estava uma maravilha, agora estou com um celeron 2.7ghz e 1gb de memoria, o hd e cartões são os mesmos, minha rede ficou uma merda, oq pode estar acontecendo pessoal?

  2. #2

    Padrão

    Aconteceu o mesmo comigo aqui, eu usava o turbo jogos 1000 e tava uma blz ai cancelei e migrei para o 8Mb do adsl 2+, foi a pior coisa que fiz, cancelei e voltei para o turbo jogos, ta muito ruim o 2+ aqui derrepente pode ser a mesma coisa ai tb.

    Ale

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    É o seguinte pessoal, tem uma semana q venho procurando o problema aqui, como não encontrei, estou aqui novamente pedindo a ajuda de vcs, pois o meu ping esta muito alto, tando dos clientes quanto do proprio MK, por exemplo, entro no meu MK e vou no terminal e pingo para o gloogle, e meu ping fica em torno de 700ms, e quando pingo do para o google o ping fica em torno de 2000ms, ja olhei o trafego e na minha rede e esta normal, estou usando uma ADSL2+ de 2mg aqui, antes quando eu tinha uma turbo jogos 1000, e estava usando um P3 650mhz com 512 estava uma maravilha, agora estou com um celeron 2.7ghz e 1gb de memoria, o hd e cartões são os mesmos, minha rede ficou uma merda, oq pode estar acontecendo pessoal?
    cara se ta usando simple queue ......se tiver usando pode ser que tem regra sem ip e o queue ta limitando uma banda x pra o mikrotik todo.....pq ping com latencia alta pode ser por falta de banda....espero ter te ajudado

  4. #4

    Padrão

    Valeu pessoal, mais como o amigo emaildoxandy falou, eu tbm acho q a ADSL2+ ta com nada mesmo, vou voltar turbo jogos 1000, muito obrigado pelas informações!

  5. #5

    Padrão

    você já testou o modem diretamente no seu pc, em bridge? Se ficar lagado vc já achou o problema.

  6. #6

    Padrão

    Sobre o modem, eu uso o Dlink 500T com firmware atualizado, pois todos falam, q é um dos melhores, e tbm tenho um 500B, mais realmente ele me parece muito inferior.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Valeu pessoal, mais como o amigo emaildoxandy falou, eu tbm acho q a ADSL2+ ta com nada mesmo, vou voltar turbo jogos 1000, muito obrigado pelas informações!
    o adsl d 8 mb adsl 2 geralmente tem controle de conexoes, ou seja, se alguem abrir um p2p na tua rede, ja era tua conexao hehe... Paguem um link dedicado q nao terao problemas...