+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão procuro curso de slackware pra fazer

    bom galera se alguem souber de algum curso de slackware em curitiba, florianopolis de preferencia no parana eu to dentro me informem por favor ou entre em contato pois ate em janeiro que efetuar um depreferencia ainda em dezembro ...
    abracos

  2. #2

    Padrão

    Acho dificil encontrar um curso especifico dessa distro mas enfim ...

    Qual e o problema que esta enfrentando com o poderoso slackware ??? hehehe

    Abração

  3. #3
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão

    cara brigado pela atencao nao seria um problema especifico mas sim to com uma perspectiva de empregro na area de TI e preciso ter um LPI2 pelo menos ja qu etenho ccna agora falta uma lpi e termina a facul e to dentro de um empresa mito conceituada com o emprego dos sonhos...
    mas e isso cara abracos...
    tudo de bom pra vc se souber de algum material bom pra down agradeco...

  4. #4

    Padrão

    Beleza amigo fico na torcida por voce !!!

    Mas se voce mexe com linux vai tranquilamente mexer com slackware apesar de alguns iniciantes achar mais dificil eu te digo que na verdade e a mesma coisa do que outras distros, apenas nao tem algumas ferramentas como e o caso do apt-get do debian, mas tem varios pacotes pre-compilados que acompanham os cds do slackware e os demais e so compilar deacordo com suas necessidades, os comandos sao exatamente os mesmos entao acredito que nao encontrara dificuldades.

    E no mais precisando de alguma coisa to por aqui !!!

    Abração
    Última edição por gatoseco; 11-11-2007 às 12:34.

  5. #5
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão

    vlw amigo qualque coisa eu te chamo pode ser? abracos...

  6. #6

    Padrão

    No que eu puder ajudar em relação ao velho slackware estou ai !!!

    Abração

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ederamboni Ver Post
    bom galera se alguem souber de algum curso de slackware em curitiba, florianopolis de preferencia no parana eu to dentro me informem por favor ou entre em contato pois ate em janeiro que efetuar um depreferencia ainda em dezembro ...
    abracos
    Tenho um curso do Prof°., A.Marcelo em CD que aprendi muita coisa, até a configurar um servidor. Excelente.