Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lucasmellon Ver Post
    Ola pessoal, mais um problema detectado com este card... e tah dificil...

    Depois de algumas horas ele tem perda de potencia!!!

    clientes conectador, depois de algumas horas de -60dbm eles passam pra -85dbm ou mais...

    Se alguem tiver alguma novidade posta aeww....

    Amigo, isto acontece comigo também esta potencia pode cair qdo o cliente estiver em stand by.

  2. #22

    Padrão

    amigo aq uso 1 nmp-8602 plus com adaptador em default e uma ag530 em 5.8 ta td normal tenho up time maximo de 37 dias e menor de 14 dias.........verifique os cartões os adaptadores sempre compro na www.linkteck.com.br otima loja e todo suporte,,,,
    Última edição por talesanselmo; 06-01-2008 às 10:22.

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cristianoduarte Ver Post
    Amigo, isto acontece comigo também esta potencia pode cair qdo o cliente estiver em stand by.
    Ola pessoal, estou decididamente em trocar estes cards por os SENAo NMP-8602 ou NMP-8601 de 400mw.

  4. #24

    Padrão

    Tem Alguem Que Usou Essa Mini Pci Na Placa Asus Que Nao Deu Problema Pk Estou Pensando Em Comprar Uma Mini Pci Dessas E Agora Fiquei Cabrero.

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Rhander Ver Post
    Tem Alguem Que Usou Essa Mini Pci Na Placa Asus Que Nao Deu Problema Pk Estou Pensando Em Comprar Uma Mini Pci Dessas E Agora Fiquei Cabrero.

    ola, tudo bem,

    eu usei , e não deru certo, nem na asus e nem na soyo, esto testando em uma ABIT que segundo alguns comentários funciona bem.

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lucasmellon Ver Post
    Ola pessoal, estou com o mesmo problema!!!

    Testei na em uma placa mae asus, e em uma soyo,

    como disse o colega, só de ativar a interface, jah trava o mikrotik.

    Também estou achand que é problema no Adaptador...

    Testei com fonte de 500watts real, e com soyo e com Asus... o mesmo problema!!!

    se alguem tiver a solução!!! manda aeww!!

    abrca a todos.. e boas festas

    Cara tive esse mesmo problema mais no meu caso usando Routerboard, Quando habilitava a segunda interface wlan o mk travava na hora ou apos 5 min. O ap ficava entao reiniciando a todo momento. Descobri que era configuração e nao hardware. Para resolver o problema deixei um cartao trabalhando com Tx power em 23 db e o outro cartao pelo ganho da antena mesmo e tx power em default a Taxa de navegaçao eu tb deixei em 2m 5,5m e 11m tirando o 1m não sei pq tava travando o mk. Tenta isso e posta aqui se deu certo.

    Abraços

  7. #27

    Padrão

    Citação Postado originalmente por infantefox Ver Post
    Cara tive esse mesmo problema mais no meu caso usando Routerboard, Quando habilitava a segunda interface wlan o mk travava na hora ou apos 5 min. O ap ficava entao reiniciando a todo momento. Descobri que era configuração e nao hardware. Para resolver o problema deixei um cartao trabalhando com Tx power em 23 db e o outro cartao pelo ganho da antena mesmo e tx power em default a Taxa de navegaçao eu tb deixei em 2m 5,5m e 11m tirando o 1m não sei pq tava travando o mk. Tenta isso e posta aqui se deu certo.

    Abraços
    Galera eu estava com o mesmo problema!
    Graças a insistência encontrei uma placa mãe compativel!!!
    Tentei em ASUS SOYO e INTEL e nada funciono!
    Ate tentar em uma maquina antiga minha!!!
    Ai vai a config:
    PLACA-MÃE - ECS P6S5AT
    CPU - P3 1.13
    MEMÓRIA 256 DDR
    HD 40GB
    2 PLACAS DE REDE RTL8139C
    E UMA MINI PCI EMP 8602 PLUS-S 600MW

    Ate agora faz 5 dias que estou usando ela em 28dbm e esta funcionando que é uma beleza!!!
    Obs: A fonte é de 250w reais

    É isso ae galera espero te ajudado em alguma coisa!

    Abraços!!

  8. #28

    Padrão

    eu tambem estou com esse problema quando habilito a interface ele trava, trava legal mesmo, vou trocar o cartão e o adaptador vamos ver o q dá minha placa mãe é uma asus a7v600-x
    só tenho nela 1 cartão e uma 3com + placa de rede onbord e uma placa de video

  9. #29

    Padrão

    Realmente tem algumas placas mãe que travam com esses cartões, eu uso uma gigabyte vm900 e funciona normal, comprei outra vm900 pra fazer outro mikrotik ap e ela fica travando, comprei um phitronics e ela funcionou normal por uns dois dias.

  10. #30

    Padrão

    não sei se essa é a resolução desse probleba mas coloquei a irq fixa para os slots e coloquei ela indisponivel para o restante do sistema isso foi feita na bios já está rodando a 3 dias com 26 dbi está indor para teste.
    Parece q agora vai.

  11. #31

    Padrão

    pessoal realmente é o adptador.. seguinte tava usando um adptador melhor .. com marca etal.. com um cartao 5.8 diferente.. coloquei o nmp8602.. ele reconhecia normal mas quanto ativavo.. ele trava o mk..
    ai comprei outro adptador.. com o pessoal que ja foi citado aki.. Linkteck Wireless - Soluções em Tecnologia (19) 3495-7787 .. e deu tudo certo to com ele funcionando faz 4 horas q tudo normal.. media de 15 usuarios similtaneos.. e ping media de 14 ms

    obs tentei usar me uma placa mae antiga sis530 ela nao reconheceu.. mas a asus novas.. p4 normal..

  12. #32
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    olha depois de muita luta naum consegui fazer rodar
    em 5.8 funciona normal em 2.4 naum vai fazendo testes
    em 5.8 ele consome em 3.3v 3 amperes e em 2.4 consome 7 amperes ai que trava vou comprar as rb600 para testar pois ate onde eu estou vendo o problema esta sendo em usar os adaptadores