+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Novo visual da underlinux

    Pessoal passei o dia inteiro de ontem trabalhando nesse novo visual porem gostaria de saber se voces encontraram algum problema ou se estao com alguma dificuldade apos essa novidade.

    Se tiverem algum problema por favor informem.


    []´s

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Ficou ótimo.

  3. #3

    Padrão

    ontem estava desalinhada o baner superior aparecia errado em 1024 mas agora ficou bom, outra coisa, acho que ficou mais rapido tambem, e o que notei aqui..
    parabems , muito bom!

  4. #4

    Padrão

    Gostei o site ficou com visual mais limpo e leve, tambem achei muito mais rapido o acesso ao site, parabéns...

  5. #5

    Padrão

    Achei Otimo!
    O Forum ficou realmente mais rapido!

    Show de bola!

    falow galera Under!

  6. #6

  7. #7

    Padrão

    ta bem rapido !! ficou otimo !!

    so precisa padronizar as cores do forum :P

  8. #8

    Padrão

    ahh cara... ficou daquele jeito que eu disse que ficou.. heheheh

    tá muito bom do jeito que está...

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cleciorodrigo Ver Post
    Gostei o site ficou com visual mais limpo e leve, tambem achei muito mais rapido o acesso ao site, parabéns...
    é isso aí, parabéns!

  10. #10

  11. #11
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Melhorou bastante, está perfeito agora. Antes o único porém era que as fontes do fórum eu achava pequenas, difícil de ler. Agora está muito mais legível, parabéns Scorpion!

  12. #12

    Padrão

    Olha admin...não quero te desanimar não, mesmo sabendo da sua dedicação pra isso.

    Vejo que o importante vem sendo a simplicidade e o dinamismo das páginas, e sou muito a favor disso.
    Mas, digamos, em relação ao atual, o antigo (azulado) se saia bem melhor.
    Isso não só por combinar com a skin do forum, mas também porque o contraste das cores era mais uniforme (e, logo, padronizado), dando ao usuario uma "abertura" (imaginária) muito grande quanto ao conteúdo que ele tem a disposição aqui.

    Outra coisa que eu também não achei legal na mudança é que a organização e distribuição do conteúdo do fórum ficou um tanto quanto diferente das demais páginas.
    Sim. Eu entendo que o fórum é um código pronto que possivelmente tem sua atualização de visual limitada, mas creio que, com o antigo template, tanto fórum, quanto demais seções ficavam cadenciadas e, logo, o usuário navegava com maior facilidade.

    Essa é a minha visão e a minha opinião.
    Espero ter contribuído.

    abracos

  13. #13

    Padrão

    Acesso o forum de dois computadores. Um PIII velhinho em 800 x 600 e um Sempron 3000 em 1024 x 768.

    Em 800 x 600, a tela ficou muito estranha de ler, obrigando a rolar as barras para acompanhar o texto escrito. Antes não via muita diferença entre os computadores agora o PIII ficou chato de usar o forum.

    No 1024 x 768 ficou melhor, é apenas se acostumar com as novas fontes. Só vi um pequeno problema, Todos os textos se iniciam muito próximos da moldura esquerda o que causa um pequeno desconforto.

    Espero ter ajudado.

  14. #14

    Thumbs up

    Realmente, agora entrando novamente, percebi que ficou mais rápido o acesso e as respostas idem.
    Parabéns. Como já disseram : Show de bola .....
    Valeu .............