+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb D-link Dwl 2100 Ap

    Amigos,

    Tem como eu acessar o 2100ap sem resetá-lo?

    Olha só: tenho um cliente que demitiu o funcionario responsavel pela internet na empresa. E com ele foi-se as senhas dos dois servidores e rádios.

    Tendo acesso físico ao local já tenho a senha do server windows 2003 e do proxy montado num slackware.

    Agora preciso das senhas dos 2 ap 2100 que eles tem, porem nao queria "perder" a configuração já feita.

    Tenho acesso físico aos rádios, mas sei como proceder.

    Ahh.. os firmware deles já eh o 2.20 que não possui mais aquela brecha de segurança do 2.10 descoberto pela Intruder tupiniquim.

    Eu lembro que uma vez vi um dlink plugado direto no notebook rodando um soft da propria d-link e parece q dava acesso....????!!!!

    Alguem tem alguma ideia?

    grato,

  2. #2

    Padrão

    da acesso da. mas vai pedir a senha hehe, mas assim amigo, va em um cliente veja os parametros da rede, analize uma melhor solução e reseta ele, vai ficar bom, pois vc sabe o que vc fez,

  3. #3

    Padrão

    Dependendo da versão do firmware o comando abaixo mostra as configurações, inclusive o user/senha.

    http://ip_do_dwl2100ap/cgi-bin/Intruders.cfg

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por manuelesteves Ver Post
    Dependendo da versão do firmware o comando abaixo mostra as configurações, inclusive o user/senha.

    http://ip_do_dwl2100ap/cgi-bin/Intruders.cfg
    Vc nao leu meu posto todo num foi??? ... eh q jah tentei.. o exploit da intruders soh funciona ateh a versao 2.10 do firmware... e pode ser acessado ateh pela linha http://ip_do_dwl2100ap/cgi-bin/manuelesteves.cfg

    um abraço e obrigado, mas parece q o jeito eh o RESET mesmo...

    Eugenio

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    da acesso da. mas vai pedir a senha hehe, mas assim amigo, va em um cliente veja os parametros da rede, analize uma melhor solução e reseta ele, vai ficar bom, pois vc sabe o que vc fez,
    Valeu Deep....

    Vai ser o jeito mesmo... pior que eu nao sei como ele tinha programado os aps.. pq sao 2 e acho q distribuem acesso a uns notebooks q tem lah.. e via controle de mac... esse eh o problema.. começar outra vez...

    valeu,

    Eugenio

  6. #6

    Padrão

    se nao tiver algum backdoor conhecido... a unica maneira é extrair a imagem de flash dele com cabo jtag e fazer um forensis.. e achar a senha.

    Abraços
    Lee

  7. #7

    Padrão C.s.i

    Citação Postado originalmente por LEE337 Ver Post
    se nao tiver algum backdoor conhecido... a unica maneira é extrair a imagem de flash dele com cabo jtag e fazer um forensis.. e achar a senha.

    Abraços
    Lee
    Cara... jtag??? forensis?? eu sou fã do C.S.I Miami e Las Vegas, mas nao manjei nada agora... de qquer forma como Grinsom eh um grande amigo meu ele deve me ajudar a achar alguma coisa no google...

    mas valeu, vc nao sabe como fiquei feliz com sua resposta. Vi que preciso estudar sempre.. e sempre mais...

    vou agora mesmo no google..

    um grande abraço,

    Eugenio

  8. #8

    Padrão Reset AP DWL-2100

    Oi pessoal !!

    Estou com um AP D-Link DWL-2100 e nao consigo reseta-lo ja tentei de tudo.....
    Alguem saberia como acessar esse equipamento, ou mesmo reseta-lo ? não tenho o endereço do IP dele...
    Se alguem souber me fala por favor.....



    Valewww