+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Velox

    Galera na cidade de vocês existe provedor adsl? velox speed essas desgraças...
    como vcs competem com eles? 45 reais 600k quem aguenta isso pagando 1300 em 1 mega da embratel?
    será nossa extinção?

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por bdnet Ver Post
    Galera na cidade de vocês existe provedor adsl? velox speed essas desgraças...
    como vcs competem com eles? 45 reais 600k quem aguenta isso pagando 1300 em 1 mega da embratel?
    será nossa extinção?
    Aqui tb está assim, mas só q na area onde moro a velox por exemplo ñ tem suporte para 80% das linhas, e o preço de 44,90 é por 3 ou 4 meses fora provedor, então a maioria dos clientes q tenho, qualquer preço abaixo e vantagens como eu sempre dou um suporte, manutenção no pc gratuito acaba ganhando o cliente. Mas a tendência da internet é baratear emsmo, acho q aqui na bahia isso ñ aconteceu ainda pelo fato da concorrência ñ existir ainda....

  3. #3

    Padrão

    nossa salvação esta sendo a unotel

    link full clear channel .. por menos de 500 reais o mega !!

    [email protected]

    entrem em contato.. SIM. .ISTO EH REAL.. meu link vai ser ativado dia 01/12 !!

  4. #4

    Padrão

    O negocio e denunciar anatel, mesmo vc tendo um link com um custo baixo R$500 vc tem outros custo que eles não tem com:

    Licensa
    Equipamentos Homologados
    Impostos (alvara, inss, iss, fust....)

    E outro fator importante que e o profissionalismo os caras colocam um link que não da nem 50k e diz que e 1mb,1gb.. eu entrego o que vendo... mesmo vc botando a R$20 ele vao colocar a R$10,00. Já chegou cliente aqui com proposta de gatovelox a R$15 por 256k.

    Enfim... Denunciar e esperar a boa vontade de Dona Anatel já tem 5 meses que to na insistencia e nda.

  5. #5

    Padrão

    Vou complementar as palavras do alexandrecorreia, esse link de 1 mega por menos de R$ 500,00, vai depender da regiao onde vai ser instalado, na minha regiao por exemplo custa um pouco mais de R$ 500,00, e para voce poder comprar esse link a UNOTEL, deverá ser acionista da mesma, comprando 5.000 ações a um valor total de R$ 8.000,00. mesmo assim valeu a pena o investimento.
    Última edição por Mirandapb; 15-11-2007 às 08:57.