+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Exportar Licença

    Olá Amigos,

    Estou com um dos meus servidores com o HD travando direto.
    Tenho nele uma Licença Level 4 e gostaria de saber como exportar essa licença para um outro HD. Fiz algumas tentativas e sempre tenho a resposta de "Invalid Key" .

    Algum de vocês sabe como devo proceder para exportar a licença de um HD e importar em outro HD ?

    Desde já Agradeço.

    Sem mais,
    Fabio Caetano.

  2. #2

    Padrão

    esportar licenca nao tem como ..
    Se voce for instalar o sistema em outro hd ele troca o soft id.

    Esta maquina esta travando por outro motivo nao deve ser o hd ..
    O mikrotik nao e igual o windows .. e so pegar este hd e colocar em outro pc que o sistema sobe normal .. so presisa acertar os ips nas inerfaces

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fernandolv Ver Post
    esportar licenca nao tem como ..
    Se voce for instalar o sistema em outro hd ele troca o soft id.

    Esta maquina esta travando por outro motivo nao deve ser o hd ..
    O mikrotik nao e igual o windows .. e so pegar este hd e colocar em outro pc que o sistema sobe normal .. so presisa acertar os ips nas inerfaces
    Prezado Amigo Fernando,

    Já testei em outras máquinas e acontece a mesma coisa. O sistema inicia e depois de um tempo trava a máquina.

    Se não é possível exporta uma licença, pra que serve o "Export File e Import FIle" ?
    Última edição por fabiocp1984; 14-11-2007 às 15:00. Razão: ortografia

  4. #4

    Padrão

    se vc instalar em outro hd o mikrotik com certeza vc presisara de outra licenca .. tive o mesmo problema..

    Voce pode tentar zerar o seu hd com o proprio cd de instalação do mikrotik ele ira fazer um backup da licenca ..
    Tenta reinstalaro mk no mesmo hd se nao der certo ira presisar de outra lic sem duvida