Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão

    Bom dia,

    Estive lendo todos os posts, qual a maxima distância de cabo irradiante posso colocar em um shopping sem nenhum pavimento e sem amplificador.

    Essa infraestrutura que vou cobrir tem 6000m quadrados, estive pensando, acho que sai mais econômico colocar APs distribuidos.

    O que os colegas me sugerem.

    agradeço antemão.

  2. #42

    Padrão

    Citação Postado originalmente por eduardom Ver Post
    Prezados,
    Bom dia.

    Somos distribuidores desta tecnologia, ja com diversos projetos em operação, hotéis, escolas, universidades dentre diversos outros.

    Caso tenham interesse em mais informações sobre os cabos irradiantes, fiquem a vontade em nos contatar. Somos distribuidores oficiais da RFS com referencia aos cabos irradiantes.

    Abraços e obrigado.

    Eduardo Mendonça
    BRITE Wireless & Technologies
    11 3384-3084
    [email protected]
    msn: [email protected]
    BRITE

    Ola cara.. gostaria muiiito de saber quanto custa, tipos de cabos tenho um projeto pra desenvolver urgente e gostaria de saber mais...

    me add se for possivel [email protected]

  3. #43
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

  4. #44

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Alpine Ver Post
    Olá pessoal, sou técnico em telecomunicações e frequento a um bom tempo esse forum e agora me tornei um forista. Olá para Todos!

    Estou elaborando um projeto para um hotel aqui da minha cidade, ele tem 8 andares e 25 apartamentos por andar. Como é um hotel bacana pensei em trabalhar com cabos irradiantes. Eis o X da questão, nunca trabalhei com eles antes.

    Ai gostaria o auxilio dos nobres colegas para saber o que devo comprar para implantar esse projeto indoor.

    Roteador: Ovislink ou Zilman
    Cabo Irradiante: RFS
    AP: Zilman ou Ovislink

    ta faltando algo???

    Alguém conhece um distribuidor que tenha pronta entrega em SP (capital) ou RJ?

    Caso tenha alguma coisa que esteja faltando favor postar, é a mesma coisa de montar uma rede cabeada ou é tudo diferente?

    Ouvi dizer que existem varios modelos de cabos da marca RFS e cada um tem uma aplicação.
    Que ao cortar um cabo ele nao pode ser reaproveitado em outro projeto.
    Resumindo sou leigo nesse assunto mas com muita disposição pra aprender.

    Obrigado pela atenção!




    Muito bom o cabo ,mas ainda não temos fornecedor pra ele


    Scom Tecnologia
    Scom Tecnologia da Informação

  5. #45

    Padrão

    Colegas,
    Boa tarde.

    Estava escrevendo sobre o cabo irradiante, e não sei o que houve o forum não gravou minha resposta.

    Bom seguem os contatos.

    Klint Distribuidora
    Distribuidor RFS para cabos irradiantes e Furukawa
    11 4972-9300

    Abraços,

  6. #46

    Padrão

    Citação Postado originalmente por eduardoklint Ver Post
    Colegas,
    Boa tarde.

    Estava escrevendo sobre o cabo irradiante, e não sei o que houve o forum não gravou minha resposta.

    Bom seguem os contatos.

    Klint Distribuidora
    Distribuidor RFS para cabos irradiantes e Furukawa
    11 4972-9300

    Abraços,
    existe site deles??

  7. #47

    Padrão

    Tem a BahiaTec, são distribuidores para todo nordeste das Soluções, Canopy, Colubris e muito mais...
    (71) 3341-8714
    .: BahiaTec :.