+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy meu mikrotik esta Mikrotik Travando

    ola meus amigos tudo bem com voces?
    olha so estou com um mikrotik com com a licença level 4 com três cartões ATHEROS de 400mw meu pc e um Processador Core 2 Duo com duas Memória de 1GB HD de 40 placa mãe ASUS P5VD2-X com uma fonte de 400 watts reais duas ventoinhas de 12x12 120volts uma assoprado o ar e a outra tirando so que o pc esta travando muito ele não para de funcionar não some todas as rede wireless e nao entra no winbox via rede men nada nada ele fica ligado de 30 minutos a uma hora e para em especial na hora de escanear a 5,8 que pode ser isto alguém pode mim ajudar

  2. #2

    Padrão

    Muitas vezes isso acontece com cartões com probema, teste de um a um, e faça o teste.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por EderMartinstiros Ver Post
    ola meus amigos tudo bem com voces?
    olha so estou com um mikrotik com com a licença level 4 com três cartões ATHEROS de 400mw meu pc e um Processador Core 2 Duo com duas Memória de 1GB HD de 40 placa mãe ASUS P5VD2-X com uma fonte de 400 watts reais duas ventoinhas de 12x12 120volts uma assoprado o ar e a outra tirando so que o pc esta travando muito ele não para de funcionar não some todas as rede wireless e nao entra no winbox via rede men nada nada ele fica ligado de 30 minutos a uma hora e para em especial na hora de escanear a 5,8 que pode ser isto alguém pode mim ajudar


    como vc adquiriu su mk?, se for crakeado, depois de 24 horas ficará uma merda, ja aconteceu comigo. a solucão é vc testa tudo, terá mais chance de encontrar o problema.

  4. #4

    Padrão Dnp

    olaaa DNP tudo blz com voce ???? ele nao e crakeado a licença foi pelo MikrotikBrasil :: Inicial

  5. #5

    Padrão

    ele nao e crakeado a licença foi pelo MikrotikBrasil :: Inicial ja tentei ele com um pc duron ja tentei ele com um pc athlon e ele trava mais nas mas routerboardos cartao esta tudo ok já até comprei um hd novo e eutra licença mais ele trava trava trava será que tem um configuração espacial na bios deles ??tenho 5 'RouterBOARD 532 que sao muito boas ate com os ATHEROS de 400mw (AR5413) qual seria o melhor o hd ou a memoria flex sera que e por ser com hd que esta travando ??
    Última edição por EderMartinstiros; 27-11-2007 às 01:24.