+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão UrgentÍssimo--todos Devem Olhar Com AtenÇÃo!!!!

    Não deixem de olhar de jeito nenhum...
    Abração a todos
    Última edição por Roberto21; 16-11-2007 às 14:13.

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    Galera ja tinha ouvido fala isso em uma lista e os que conhecem esse willbug disseram pra nao levar em consideração oq ele diz, e eh soh da uma olhada no site desse cara, que vc consegui tira uma ideia dessas afirmações tem muita coisa doida nesse site, dae nao da pra leva a serio.

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    O bom mesmo é o virus.exe substituir uma parte do kernel... melhor ainda do BSD ou qualquer outro *NIX.

    Esse vírus é o cara...

    faz me rir...

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    O bom mesmo é o virus.exe substituir uma parte do kernel... melhor ainda do BSD ou qualquer outro *NIX.

    Esse vírus é o cara...

    faz me rir...
    gostei sergio,,
    ashasuhsuhasuha
    fiquei meio sem noçao,, mais,, tem coisa ali q,,, axo meio complicado um virus,, ter todo esse poder,,, alterar o kernel do mk,, de um bsd,,

    isso nao é um virus, é uma tremenda virose da braba,,
    asuhuhasuhas

  6. #6

    Padrão para quem entender... Se não entender não me pergunte...

    Por muito tempo se acreditava que o melhor remédio para anemia era figado, beterraba, espinafre, e algumas comidas que tenham em suas composições o ferro,e era isso que todos diziam inclusive ''os médicos'' (que estudam vários anos para isso) ''será?'' Ai uma médica do RS descobriu a pouco tempo que isso não é verdade, que esses alimentos não servem para curar anemia, eles são ricos em ferro sim, mas nosso organismo não retira o ferro desses alimentos em níveis de cura para a anemia.Então ela descobriu que o remédio para anemia é a vitamina B12, e agora todos os médicos estão receitando a vtamina B12 para isso.

    Isso é igual aquela fábula dos macacos que jogavam pedras ums nos outros, ou as pessoas que só repetem o que os outros dizem sem nem checar se a informação é verdadeira,como papagaios.

    Coloquei o link aqui para que as pessoas analizem mesmo se é verdade ou não, até para mim mesmo, existem pessoas que são capazes de dizer se é verdade ou não...mas não quer dizer que esteja certo...e existem pessoas que dizem a mesma coisa sem saber, mas só repetem como papagaios...

    Abração a todos e por favor não se sintam ofendidos, é só um comentário.

  7. #7
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Por muito tempo se acreditava que o melhor remédio para anemia era figado, beterraba, espinafre, e algumas comidas que tenham em suas composições o ferro,e era isso que todos diziam inclusive ''os médicos'' (que estudam vários anos para isso) ''será?'' Ai uma médica do RS descobriu a pouco tempo que isso não é verdade, que esses alimentos não servem para curar anemia, eles são ricos em ferro sim, mas nosso organismo não retira o ferro desses alimentos em níveis de cura para a anemia.Então ela descobriu que o remédio para anemia é a vitamina B12, e agora todos os médicos estão receitando a vtamina B12 para isso.

    Isso é igual aquela fábula dos macacos que jogavam pedras ums nos outros, ou as pessoas que só repetem o que os outros dizem sem nem checar se a informação é verdadeira,como papagaios.

    Coloquei o link aqui para que as pessoas analizem mesmo se é verdade ou não, até para mim mesmo, existem pessoas que são capazes de dizer se é verdade ou não...mas não quer dizer que esteja certo...e existem pessoas que dizem a mesma coisa sem saber, mas só repetem como papagaios...

    Abração a todos e por favor não se sintam ofendidos, é só um comentário.

    Postar com um bitelo de um título chamando atenção como se fosse a perdição mundo para um assunto destes... tenha paciência...

    Para se gravar alguma coisa em qq sistema *NIX, precisa de PERMISSÃO e esta deve ser configurada expressamente pela admin do sistema... não é repetir igual papagaio, é conhecimento de causa, ao contrário da postagem da notícia que foi repetir igual um papagaio a me%##D$ que outro falou.

  8. #8

    Padrão

    esse virus eh o caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... quem fez ele foi o chuck norris !!!

    uahuahuauuaha e tem mta gente que acredita em fantasmas :P

  9. #9

    Padrão

    Então a única maneira de remover esse vírus é falar com o Cap. Nascimento....
    Vírus....Pede pra sair....pede pra sair...

  10. #10

    Padrão

    Rapaz se esse virus pegar meus servidores eu to fudido

    Vou instalar o NOD32 no meu mikrotik alguém tem ele ai
    kkkkkk

    Putz....

    Cada coisa nesse mundo...

  11. #11

    Padrão

    Xiiii, acho que já sei quem criou esse vírus!!!

    Ele recomenda instalar o Windows 2003 Server....

    Irc!


  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cleciorodrigo Ver Post
    Galera ja tinha ouvido fala isso em uma lista e os que conhecem esse willbug disseram pra nao levar em consideração oq ele diz, e eh soh da uma olhada no site desse cara, que vc consegui tira uma ideia dessas afirmações tem muita coisa doida nesse site, dae nao da pra leva a serio.
    Não leve a sério mesmo não, tive problemas com esse cara quando tive a infelicidade de usar link satélite dele

  13. #13

    Padrão

    q meda! acho que vou instalar o norton 2005 que veio junto com uma placa mae no meu servidor freebsd. isso deve resolver o "pobrema".

  14. #14

    Talking

    Citação Postado originalmente por danielpicolli Ver Post
    Então a única maneira de remover esse vírus é falar com o Cap. Nascimento....
    Vírus....Pede pra sair....pede pra sair...
    Kara, de todas a do capitão Nascimento foi massa, PEDE PRA SAIR. PEDE PRA SAIR... pra começar meu dia bem divertido... hrsrsrsrsrsr