+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb win vista nao conecta no Mikrotik!!!!

    olá amigos ,tenho um mk ap com 4 setoriais tsm com cartoes g510 e no cliente que esta á ums 150 metros da torrre , tem um wusb11 da linksys (usb)qdo minha rede estava em um ap zinwell g120 mostrava a barra de status no wim tudo blz ,mas depois que troquei para o mk o wim vista reconhece todas as outras redes ,mas a do mk aparece um X em vermelho ,e mostrando que o sinal do radio nao é conhecido o que pode ser ????????

  2. #2

    Padrão

    cara, utilizo +/- mesma rede que voce, e os clientes com vista conectam normalmente...
    testa com outro windows vista, pq esses que estao vindo com os pcs estao meio porquinhos, a galera nao sabe usar direito e acaba ficando mais lento que 95 com suporte a usb hehehe

    tenta outro windows vista que para funcionar normalmente! a não ser que voce configurou diferente seu cartão..poste a configs se nao conseguir tambem!


    abraços!

  3. #3

    Padrão

    Substitui uma AP Senão por MK e tive inicialmente esse problema, mas devido as profiles criadas nos clientes para a Senão possuir chaves de criptografia, ai foi só remover as profiles pra resolver, visto que o MK funciona open e sem criptograifa. Será que voce não está esquecendo esse detalhe?
    Abraços.

  4. #4

    Padrão

    Substitui uma AP Senão por MK e tive inicialmente esse problema, mas devido as profiles criadas nos clientes para a Senão possuir chaves de criptografia, ai foi só remover as profiles pra resolver, visto que o MK funciona open e sem criptograifa. Será que voce não está esquecendo esse detalhe?
    Abraços.

    olá amigo eu tinha ap zinwell como bridge e troquei por mk bridge ,como seria remover essas profiles? , pois tenho o server em baixo da torre mk e mk em cima da torre como bridge apenas me fala onde posso tirar essas profiles
    desde ja agradeço T+

  5. #5

    Padrão

    Opa!, me refiro a profile criada na interface do cliente quando este utiliza criptograifa para conexao com o ap, mas pelo que o amigo explica ae, não é o seu caso visto que faz o controle embaixo no serve e o Zinwell como bridge que voce usava não fazia controle nenhum do cliente. Nesse caso passa uma borracha no que falei, falei apenas como uma possibilidade.

  6. #6

    Padrão

    olá amigo !!!

    eu nao trabalho com criptografia pois tenho hotspot em meu server em baixo da torre .o mk em cima da torre está em bridge epor iso nem coloquei endereço ip nas intenfaces wlan ,nao coloquei criptografia nelas nada o que pode ser?