+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão downgrade da versao 3.0rc10

    como faco downgrade da versao 3.0rc10 pra 2.9.48 ? ja coloquei o arquivo na pasta files mas nao vai, e se eu tenta joga na pasta packages da um erro

  2. #2

    Padrão

    vc colocar os arquivos com extensão npk, em files e depois vai em packages e click em downgrade

  3. #3

    Padrão

    coloquei o arquivo routeros-x86-2.9.48.npk na pasta files depois fui em system/packages e dei downgrade nao funcionou

  4. #4

    Padrão

    resolvido, a falta de atencao nos leva a fazer m.... , depois de muito noobalhar e sem sucesso no downgrade tentei usar netinstall e fui fazer download da versao 2.9.49 perdi q a versao q eu tinha aqui e tava tentando colocar na rb133c era a versao pra pc por isso nao funcionava o downgrade, grato pela dica

  5. #5

    Padrão

    pq resolvesse fazer o downgrade, nao tá bom ainda a vesao 3? poste seu parecer para nós

  6. #6

    Padrão

    explica ae pq a versao 3 ta ruim ae pra vc?

  7. #7

    Padrão

    eu tirei pq deu 1 erro no meu firewall na parte de smtp e tbm por causa desse recurso aqui q eh muito bom e tiraram no 3.0, olha no anexo
    esse recurso noob mas me mostra quanto esta o up/down no momento pq vejo o nome da pessoa em vermelho mas nao sei se eh up ou down e na versao antiga mostra
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         simple queues.jpg
Visualizações:	196
Tamanho: 	314,5 KB
ID:      	1349