+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Bloquear o Ares dos clientes idependente do outro...

    Olá pessoal, tive uma necessidade de bloquear o ares mas ñ queria 24 horas, e ñ queria todos os clientes, então resolvi liberar o mesmo das 23 hrs até as 8 hrs e com essa regra eu posso bloquear um cliente ou ñ, basta desabilitar, pois essa regra abaixo ela vai jogar um bloqueio para cada cliente idependente do outro podendo fazer personalizações....


    / ip firewall filter
    : for i from=5 to=254 do={ add chain=forward p2p=warez time=8h-23h,sat,fri,thu,wed,tue,mon,sun src-address=("192.168.10." . $i) action=drop comment=""}

  2. #2

    Talking

    Cara tava procurando uma regra pro ares. Esta dai funciona normal pra todos os clientes? e como trato o este ip usado ai e o da minha rede?

    Desculpe responder com uma pergunta e q to no sufoco com o ares.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gfox007 Ver Post
    Cara tava procurando uma regra pro ares. Esta dai funciona normal pra todos os clientes? e como trato o este ip usado ai e o da minha rede?

    Desculpe responder com uma pergunta e q to no sufoco com o ares.
    Olá amigo, essa regra funciona normal sim, basta mudar a faixa de ip para o ip dos seus clientes, qdo vc aplicar ela vai criar uma regra para cada cliente e no caso funcionando o bloqueio das 8:00 hrs até as 23:00 da noite, aí vc pode personalizar cada um, coloca horários diferentes, bloqueia 24 hrs, ou libera para alguns, qualquer duvida poste aí...
    Última edição por faieppi; 17-11-2007 às 09:54.

  4. #4

    Cool

    Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Olá pessoal, tive uma necessidade de bloquear o ares mas ñ queria 24 horas, e ñ queria todos os clientes, então resolvi liberar o mesmo das 23 hrs até as 8 hrs e com essa regra eu posso bloquear um cliente ou ñ, basta desabilitar, pois essa regra abaixo ela vai jogar um bloqueio para cada cliente idependente do outro podendo fazer personalizações....


    / ip firewall filter
    : for i from=5 to=254 do={ add chain=forward p2p=warez time=8h-23h,sat,fri,thu,wed,tue,mon,sun src-address=("192.168.10." . $i) action=drop comment=""}
    Olá amigo. desculpe a pergunta, mas já li bastante aqui no forum que nao tem como bloquear ou controlar P2P e sendo Ares P2P, esse controle funciona mesmo? Ou... não se consegue controlar, porém cossegue-se bloquear? Grato. Abraço.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Quality123 Ver Post
    Olá amigo. desculpe a pergunta, mas já li bastante aqui no forum que nao tem como bloquear ou controlar P2P e sendo Ares P2P, esse controle funciona mesmo? Ou... não se consegue controlar, porém cossegue-se bloquear? Grato. Abraço.
    Olá amigo, o Ares ñ tem como fazer controle, até o momento ñ sei, mas o q faço aqui e bloquear ele em horários de pico, pois qdo tenho por exemplo 5 clientes usando o ares até q ñ afeta tantoa rede, mas qdo tem uns 10 por exemplo aí pega, então o q fiz foi bloquear o ares das 8 da manhã até as 11 da noite, das 11 da noite as 6 da manhã como são poucos clientes conectados fica liberado, lembrando q ao chegar 8 da manhã os clientes q já estão com o ares conectado ele ñ vai desconectar, vai continuar baixando o q estava, mas vai eliminando ao decorrer do horário os downloads, posso tb definir horários de bloqueios diferentes nos clientes, já q a regra vai ser idependente ou até bloquear definitivamente ou ñ um cliente... Qualquer duvida poste aí
    Última edição por faieppi; 18-11-2007 às 19:00.