Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    aproveitando o post

    mais uma novidade
    https://under-linux.org/forums/under...dade-leia.html

  2. #22

    Padrão

    fazem uma equete entao pra ver se o pessoal aceita a mudanca pq acho que o maior Forum de Wireless do brasil fico desvalorizado pelo menu minusculo onde tem que ficar procurando 30 min que muda, deixa o furum wireless como tava no layout

  3. #23

    Padrão

    Sccorpion criando blog nao vai dividir a informação e as pessoas vao deixar de postar na area wireless para postar na area pessoal ?

  4. #24
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    Sccorpion criando blog nao vai dividir a informação e as pessoas vao deixar de postar na area wireless para postar na area pessoal ?
    Então cara o forum nao ficou desvalorizado o link dele continua sendo o mesmo e todos os links continuam sendo os mesmos.

    Eu coloquei ele dentro de Servicos pq é oq wireless é ou seja é um servico.

    Como todo mundo já falou é questão de acostumar fique tranquilo que nao vai demorar para isso acontecer com vc.

    O lance é que as pessoas tem uma grande dificuldade de se acostumar com coisas novas isso é natural no ser humano querer seguir uma rotina e não querer que ela seja desviada.

    Porém algumas vezes é melhor mudar para melhor e lhe garanto que foi feita uma analise bem detalhada para que isso tenha sido feito.

    Bom espero que voce se acostume caso contrario recomendo colocar em seu bookmark ou algo do tipo Pois solucoes para o seu problem é o que não faltam.

    Obrigado pelo seu comentário.

    []´s

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Legal, ficou uma m%$%$@da e tals, mas ninguém diz o que está errado... o que poderia melhorar... quais os problemas perceberam...
    este é o espírito de colaboração...
    tsc, tsc, tsc
    O nome Underlinux precisa de uma melhoradinha pois o anterior com o pinguinzinho era muito bom

    Os menus "noticias, foruns e os outros.

  6. #26
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    é na realidade eu queria colocar o logo da under ali mais como sou uma negacao com imagens fica dificil eu tirar o AZUL do banner antigo pra por ali

  7. #27

    Padrão

    hauhauhauhauhauhau!!!

    Fanado nisso cade o 1c3_M4n? ele sabia fazer essa jogada.

  8. #28
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    iceman ta meio que aposentado do ramo hehehe