Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão pequena

    a menor tem 100 metros e a maior tem 500metros..

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por darlangomes Ver Post
    a menor tem 100 metros e a maior tem 500metros..
    E como é a antena da base? Setorial ou omni? Que altura?

  3. #23

    Padrão antena

    setorial esta numa haste de 3 metros..

  4. #24

    Padrão antena

    perdao a dos clientes é setorial 12 dbi aquario e a central é omni 8dbi hyperlink..

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por darlangomes Ver Post
    setorial esta numa haste de 3 metros..
    Mas a omni está no topo de um prédio ou muito alta? Porque omnis e setoriais têm um ângulo vertical pequeno, então, clientes que estiverem muito próximos não vão receber um sinal legal pois vão ficar embaixo do raio de cobertura (e não dentro dele). Verifique isso também.

  6. #26

    Padrão ah sim

    a minha omni ela tem 15graus de vertical beam e ela esta numa hast de 7 metros e num predio de 2 andares...

  7. #27

    Padrão

    Citação Postado originalmente por darlangomes Ver Post
    a minha omni ela tem 15graus de vertical beam e ela esta numa hast de 7 metros e num predio de 2 andares...
    Então deve dar. Depois que alterou aquelas configurações a conexão ficou boa?

  8. #28

    Padrão na verdade

    na verdade a conexao nao estava ruim algun usuarios que conectam por notebook fica cainda a conexao e aquila da oscilação do sinal do ap central .......
    agora o que voce acha eu quero colocar 2 setorias de 180 da hyperlink de 14dbi...

  9. #29

    Padrão

    Citação Postado originalmente por darlangomes Ver Post
    velho eu estou falando isso porque na minha rede isso ta fazendo uma diferença muito grande no nivel de sinal do meu ap..quando coloco no kanal 9 a oscilação do sinal é grande demais..e nao tem niguem no klanal 9 nem 8 e 7 e qiuando coloco nao kanal 2 o sinal fica estavel e tem mais 2 no kanal 2 mais uns 2 no kanal 1 e 3...
    Darlan, é só com notebook que acontece ísto? Normalmente o note tem antena interna c/polarização horizontal e o ganho também não pode ser comparado a uma antena externa.

  10. #30

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Darlan, é só com notebook que acontece ísto? Normalmente o note tem antena interna c/polarização horizontal e o ganho também não pode ser comparado a uma antena externa.
    Pois é. Fiz uma rede pra notebooks e PCs com placas PCI (sem antena externa) uma vez. Mas usei duas omni e era um pequeno condomínio residencial (pequeno mesmo).

    Se for pro notebook acessar de longe, não vai rolar.