+ Responder ao Tópico



  1. #141

    Padrão

    Citação Postado originalmente por agl77 Ver Post
    eu tive esse problema tbem
    é erro na criação do BD ou na senha
    vc alterou a senha do bd?
    q distro vc usa?
    sujiro instalar o phpmyadmin
    se for debian
    aptitude install phpmyadmin
    nao alterei nada... tentei com o usuario root mas da erro tbm...
    ok phpmyadmin instalado.. e agora? desculpe as perguntas mas sou 0 em bd...

  2. #142

    Padrão Resporta ao erro mysql ---

    Esse erro e por que a senha do usuario " msn-proxy " tah errada .. dai ele nao consegue criar as tabelas.


    depois das tabelas criadas dai voce devera usar o comando


    use msn-proxy

    dai se da o insert intro....



    verifica a senha do user msn-proxy ... se nao sabe setar ela instala o webmin que voce vai conseguir setar a senha desse usuario..
    mais pode ter certesa e o usuario MSN-proxy que nao consegue logar no banco ...

    flw ae

  3. #143

    Padrão

    Citação Postado originalmente por laertedarolt Ver Post
    Esse erro e por que a senha do usuario " msn-proxy " tah errada .. dai ele nao consegue criar as tabelas.


    depois das tabelas criadas dai voce devera usar o comando


    use msn-proxy

    dai se da o insert intro....



    verifica a senha do user msn-proxy ... se nao sabe setar ela instala o webmin que voce vai conseguir setar a senha desse usuario..
    mais pode ter certesa e o usuario MSN-proxy que nao consegue logar no banco ...

    flw ae
    a senha nao esta errada pois se executo mysql -u msn-proxy -p eu tenho acesso. creio que o problema seja de acesso... alguma coisa que nao consegui achar ainda nega o acesso.

    root@fire:/etc/mysql# mysql -u msn-proxy -p
    Enter password:
    Welcome to the MySQL monitor. Commands end with ; or \g.
    Your MySQL connection id is 72
    Server version: 5.0.51a-3ubuntu5 (Ubuntu)

    Type 'help;' or '\h' for help. Type '\c' to clear the buffer.

    mysql> use msn-proxy
    Database changed
    mysql>

    e o erro é o seguinte:

    root@fire:/usr/local/etc/msn-proxy/mysql# msn-proxy -d
    SQL INIT: (Acesso negado para o usu�rio 'msn-proxy'@'localhost' (senha usada: SIM))
    cannot init database

    mysql> show grants for `msn-proxy`@localhost;
    +------------------------------------------------------------------------------------------------------------------+
    | Grants for msn-proxy@localhost |
    +------------------------------------------------------------------------------------------------------------------+
    | GRANT USAGE ON *.* TO 'msn-proxy'@'localhost' IDENTIFIED BY PASSWORD '*C56FAE9852D64F81E5D89F3219F5708019BEF2C0' |
    | GRANT ALL PRIVILEGES ON `msn-proxy`.* TO 'msn-proxy'@'localhost' WITH GRANT OPTION |
    +------------------------------------------------------------------------------------------------------------------+
    2 rows in set (0.00 sec)

    mysql>
    Última edição por laoss; 31-07-2008 às 15:07.

  4. #144

    Padrão

    Citação Postado originalmente por laoss Ver Post
    a senha nao esta errada pois se executo mysql -u msn-proxy -p eu tenho acesso. creio que o problema seja de acesso... alguma coisa que nao consegui achar ainda nega o acesso.

    root@fire:/etc/mysql# mysql -u msn-proxy -p
    Enter password:
    Welcome to the MySQL monitor. Commands end with ; or \g.
    Your MySQL connection id is 72
    Server version: 5.0.51a-3ubuntu5 (Ubuntu)

    Type 'help;' or '\h' for help. Type '\c' to clear the buffer.

    mysql> use msn-proxy
    Database changed
    mysql>

    e o erro é o seguinte:

    root@fire:/usr/local/etc/msn-proxy/mysql# msn-proxy -d
    SQL INIT: (Acesso negado para o usu�rio 'msn-proxy'@'localhost' (senha usada: SIM))
    cannot init database

    mysql> show grants for `msn-proxy`@localhost;
    +------------------------------------------------------------------------------------------------------------------+
    | Grants for msn-proxy@localhost |
    +------------------------------------------------------------------------------------------------------------------+
    | GRANT USAGE ON *.* TO 'msn-proxy'@'localhost' IDENTIFIED BY PASSWORD '*C56FAE9852D64F81E5D89F3219F5708019BEF2C0' |
    | GRANT ALL PRIVILEGES ON `msn-proxy`.* TO 'msn-proxy'@'localhost' WITH GRANT OPTION |
    +------------------------------------------------------------------------------------------------------------------+
    2 rows in set (0.00 sec)

    mysql>
    Resolvido no conf tinham umas ' ' q nao eram pra estar ali... agora o problema é outro to quase!! eheheh, segue:

    debug: connection from [192.168.100.14]
    command buf: [VER 1 MSNP9 MSNP8 CVR0
    ]
    command buf: [VER 1 MSNP9 MSNP8 CVR0
    ]
    command buf: [CVR 2 0x0409 winnt 5.1 i386 MSNMSGR 6.0.0602 MSMSGS [email protected]
    ]
    command buf: [CVR 2 8.1.0178 8.1.0178 8.1.0178 http://msgruser.dlservice.microsoft....LMessenger.exe Windows Live Messenger
    ]
    command buf: [USR 3 TWN I [email protected]
    ]
    command buf: [XFR 3 NS 207.46.111.69:1863 0 65.54.239.81:1863
    ]
    debug: connection closed by ns server

    e o msn nao conecta

  5. #145

    Padrão msn-proxy nao funciona

    Oi por favor sera q alguem pode me ajudar quando inicio meu msn-proxy o msn nao conecta da erro minha regra é
    iptables -t nat -A PREROUTING -i eth0 -p tcp --dport 1863 -j REDIRECT --to-port 1863
    mas nao vai de jeito nenhum eu uso debian etch por favor me ajudem

  6. #146

    Padrão

    qual é a placa de rede da internet e qual é a da rede interna?

  7. #147

    Padrão

    Ae pessoal alguem ja tentou usar o msn 9 passando pelo msn-proxy? eu to tentando mas nao conecta. Estou usando a versao 6.1 do msn-proxy.

    vlw

  8. #148

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jorgelira Ver Post
    Oi por favor sera q alguem pode me ajudar quando inicio meu msn-proxy o msn nao conecta da erro minha regra é
    iptables -t nat -A PREROUTING -i eth0 -p tcp --dport 1863 -j REDIRECT --to-port 1863
    mas nao vai de jeito nenhum eu uso debian etch por favor me ajudem

    nao esquece de liberar as portas 1863 e da 25000 a 30000 no INPUT do teu servidor caso a tua politica esteja como DROP!


    flw

  9. #149

    Padrão

    Citação Postado originalmente por andersonjc Ver Post
    nao esquece de liberar as portas 1863 e da 25000 a 30000 no INPUT do teu servidor caso a tua politica esteja como DROP!


    flw
    é eu tive problemas... mas depois que eu liberei as portas funcionou direitinho...eu uso shorewall pra fazer as regras... seu alguem precisar de uma dica posso colocar aqui como fiz.

  10. #150

    Padrão msn-proxy não funciona! pq?

    Olá pessoal a dias tento instalar o msn-proxy no meu servidor(Debian etch), mas o danado não captura as conversas. Segui o tutorial de instação Linux: MSN-Proxy no Debian Etch [Artigo].

    Durante a instalação não deu nenhum erro, redirecionei a porta 1863, bloquiei o msn na porta 80 com squid, mas nada de capturar as conversas.

    Qdo instalo o msn-proxy ele cria o BD tudo certinho. Já li tudo na net sobre msn-proxy, porém não consigo fazer funcionar.

    executei o tcpdump na porta 1863 e vi que o messenger ta saindo por ela. já não sei mais o que fazer, mas tb nao queria desistir.
    Última edição por thelast; 14-10-2008 às 22:29.

  11. #151

    Padrão

    cara instalei 5 ou 6x no debian etch
    tenho 2 q funcionam diferente
    um capturando a placa de rede interna, e outro a externa pra funcionar
    bom, do alto do meu conhecimento digo q não sei o q acontece.

  12. #152

    Padrão

    Estou com a versão 6.2 e nao consigo conectar o msn live 9 beta, alguem sabe de alguma mágica?

    Abraços..
    CRistiano

  13. #153

    Padrão

    Citação Postado originalmente por thelast Ver Post
    Olá pessoal a dias tento instalar o msn-proxy no meu servidor(Debian etch), mas o danado não captura as conversas. Segui o tutorial de instação Linux: MSN-Proxy no Debian Etch [Artigo].

    Durante a instalação não deu nenhum erro, redirecionei a porta 1863, bloquiei o msn na porta 80 com squid, mas nada de capturar as conversas.

    Qdo instalo o msn-proxy ele cria o BD tudo certinho. Já li tudo na net sobre msn-proxy, porém não consigo fazer funcionar.

    executei o tcpdump na porta 1863 e vi que o messenger ta saindo por ela. já não sei mais o que fazer, mas tb nao queria desistir.
    Bom pessoal as coisas melhoraram aqui, consegui fazer funcionar!!!

    Ao invés de bloquear o messenger na porta 80 com squid. fiz como nosso amigo glaucioklipel indicava!!!
    mas ainda retornava o erro abaixo:

    gateway:~# iptables -t nat -A PREROUTING -p tcp --dport 80 -m string --string 'x-msn-messenger' -j DROP
    iptables v1.3.6: STRING match: You must specify `--algo'
    Try `iptables -h' or 'iptables --help' for more information.

    Ai procurei na net e alterei para

    iptables -t nat -A PREROUTING -p tcp --dport 80 -m string --algo bm --string 'x-msn-messenger' -j DROP

    adicionei "--algo bm" e funcionou. Só ainda não sei pra que serve essas tag's

    Ah mas ainda não esta barrando(wink's, transferencia de arquivos, chamar atenção, enviar msg que está sendo monitorado, etc). Com vc's isto funciona????

    Mas pelo menos o essencial que é monitorar as conversas e bloquear determinados contatos esta funcionando bem!!!

  14. #154

    Padrão

    Olá,

    Estou com o mesmo problema meu MSN-Proxy não barrando (wink's, transferencia de arquivos, chamar atenção, enviar msg que está sendo monitorado, etc).

    Ele apenas gera os logs... eu notei tbm que a consulta de logs demora muito...

    alguem pode me ajudar?


    muito obrigado!

  15. #155

    Padrão

    Citação Postado originalmente por info24hs Ver Post
    Estou com a versão 6.2 e nao consigo conectar o msn live 9 beta, alguem sabe de alguma mágica?

    Abraços..
    CRistiano

    Resolvi o problema: Na verdade eram 2.

    1- Existe uns patch no endereço que corrigem o bug do live 9 beta 14, que frequentemente são atualizados: SourceForge.net Repository - [msn-proxy] Index of /msn-proxy

    msn-proxy.h 1.8 2 weeks loos-br . beta support for MSNP18 . merging diego's patches
    msnp12.h 1.3 2 weeks loos-br . beta support for MSNP18 . merging diego's patches
    msnp13.h 1.8 16 hours loos-br added the 509 command
    msnp15.h 1.8 16 hours loos-br added the 509 command
    msnp8.h 1.3 2 weeks loos-br . beta support for MSNP18 . merging diego's patches
    protocol.c 1.14 2 weeks loos-br fix a small bug. msn-proxy end with return code = 51 if notify is enabled and ad...

    2- Mas mesmo depois de atualizado continuava não funcionar 2 contas que eu tinha .. no final descobri que a 3º conta funcionava na versão live beta 9, ai desligando o msn-proxy tudo voltava ao normal.

    Solução: foi apagar e criar novamente o banco de dados do msn-proxy, agora tudo funciona, quanto as funcionalidades nao fiz os testes ainda.

    Resumindo ,.. não sei se a versão 6.2 que eu tenho estava causando o problema, de fato compilei o msn-proxy com esses patchs, o problema todo no meu caso éra o banco de dados que desde o inicio nao deixava contas novas serem conectadas..

    Abraços

    Cristiano

  16. #156

    Padrão

    Citação Postado originalmente por thiagoaurea Ver Post
    Olá,

    Estou com o mesmo problema meu MSN-Proxy não barrando (wink's, transferencia de arquivos, chamar atenção, enviar msg que está sendo monitorado, etc).

    Ele apenas gera os logs... eu notei tbm que a consulta de logs demora muito...

    alguem pode me ajudar?


    muito obrigado!
    Estou com o mesmo problema do colega, porém a unica funcionalidade com problema é o bloqueio de transferencia de arquivos o resto esta ok. Alguem ja conseguiu solucionar isso?

    Fábio R Correa

  17. #157

    Padrão MSN nao loga mesmo com Permissão

    Alguem ja teve problema com o Msn-proxy de dar permissão, para que o mesmo tenha acesso a logar e mesmo assim ele nao logue?

    Grato

  18. #158

    Padrão Mesmo Liberado o não conecta

    Bom dia Pessoal, Estou com problemas em alguns msn's.
    Mesmo Liberado pelo msn-proxy o usuario nao consegue conectar.

    Alguem ja passou por essa situação?

  19. #159

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rogeriokde Ver Post
    Bom dia Pessoal, Estou com problemas em alguns msn's.
    Mesmo Liberado pelo msn-proxy o usuario nao consegue conectar.

    Alguem ja passou por essa situação?

    Qual é a mensagem de erro? versão que esta usando?

    Tente criar um novo banco de dados, ja aconteceu aqui...

    Abraços..

  20. #160

    Padrão

    Bom dia Rogério
    vc está com a ultima versao do msn proxy? tenta mudar se nao estiver.

    bom pessoal. eu implantei isso em 4 lugares.
    em 3 ta funcionando certinho, mas em um bendito lugar, tudo as regras iguais as outras, mas não captura as conversas!
    que posso estar fazendo de errado?
    Última edição por agl77; 04-11-2008 às 09:27.