Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Antenas HyperLink

    Gostaria de saber se alguem ja comprou/utilizou essas antenas da hyperlink as 2.4 GHz 14 dBi 802.11b 802.11g Wireless LAN and Bluetooth® Compatible 90 Degree Horizontally Polarized Sector Panel Wi-Fi® Antenna

    E se elas realmente prestam =)

    To afim de comprar 3, pra substitiuir uma omni da aquairo de 12 dbi.

    Outra coisa tambem é se eu tenho que mexer na polarização das antenas dos clientes!!!

    Vlw ae a todos que comentarem
    Última edição por Elliott; 19-11-2007 às 23:09.

  2. #2

    Padrão

    Ola amigo, sim concerteza sao melhores q as aquarios, começando pela marca. AQUARIO vs HYHPERLINK, nao tem comparação. se ja desmonto uma aquario é feita de cabo RGC-213 podre mesmo... mas em questao de qualidade, Setoriais sao melhores em questao das ominis, q elas pegam menos interferencia, se vc mora numa cidade com interferencia é uma solução boa essas antenas. pode comprar amigo. recomendo e uso elas aki.

  3. #3

    Padrão

    Ola, a AQUARIO tentou copiar a HYHPERLINK, porem não tiverão nem a capacidade de copiar direito, ja mandei até um email para eles dizendo quais as modificações que tive que fazer para não ter que jogar fora essa Homini nacional e os mesmos nem se importarão em responder, é melhor voce nem perder tempo com a AQUARIO ela é uma bosta...

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Elliott Ver Post
    Gostaria de saber se alguem ja comprou/utilizou essas antenas da hyperlink as 2.4 GHz 14 dBi 802.11b 802.11g Wireless LAN and Bluetooth® Compatible 90 Degree Horizontally Polarized Sector Panel Wi-Fi® Antenna

    E se elas realmente prestam =)

    To afim de comprar 3, pra substitiuir uma omni da aquairo de 12 dbi.

    Outra coisa tambem é se eu tenho que mexer na polarização das antenas dos clientes!!!

    Vlw ae a todos que comentarem
    Amigo,
    Essas antenas setoriais da Hyperlink são ótimas, trabalhamos com elas e compensam o preço pago.
    E sobre trocar a polarização das antenas dos clientes, se sua omni for vertical então terá de mexer em todas as antenas.
    Mas pode ter certeza que sua qualidade de serviço vai aumentar bastante.

  5. #5

    Wink

    Citação Postado originalmente por Elliott Ver Post
    Gostaria de saber se alguem ja comprou/utilizou essas antenas da hyperlink as 2.4 GHz 14 dBi 802.11b 802.11g Wireless LAN and Bluetooth® Compatible 90 Degree Horizontally Polarized Sector Panel Wi-Fi® Antenna

    E se elas realmente prestam =)

    To afim de comprar 3, pra substitiuir uma omni da aquairo de 12 dbi.

    Outra coisa tambem é se eu tenho que mexer na polarização das antenas dos clientes!!!

    Vlw ae a todos que comentarem
    Olá amigo. Vai uma sugestão: já que vai trocar as Aquario, oque acha de verificar se os novos equipamentos a serem adiquiridos são homologados pela ANATEL? Isso já vai te poupar uma grande dor de cabeça no caso de fiscalização. Abraços.

  6. #6

    Padrão

    Para se substituit uma ominni e fechar os 360 graus, tem que usar 3 setoriais de 120 graus ou 4 de 90 graus, do contrário é quebra galho, a não ser que se queira fechar apenas 270 graus em determinada direção.

  7. #7

    Padrão HYP 90º de 17 DB

    meu amigo vc quer ser feliz mesmo, compra a HYP de 17 DB de 90º, eu comprei uma dessas ai de 14 e nao resolveu o meu caso aqui nao, elas sao boas sim mas por que nao colocar uma melhor ainda, cara comprei essa de 17 e foi sow de bola, e uma antana otima e é omologada da uma conferida nela pra vc ver
    Flytec Computers

    a e nao se esqueça as antenas dos clientes tem que ficar na horizontal, pode comprar que vc vai ser muito feliz ok abraço

  8. #8

    Padrão

    Ola Amigo! Sò uma pergunta, vc quer mesmo fazer um link profissional e que tenha uma durabilidade maior?
    Se sua resposta é sim! entao vc tem que ver que produtos a "EMCTEST TECNOLOGIES (Italiana)" esta produzindo aqui no Brasil, nem a campea Hyperlink Tem;
    Sao antenas feitas toda em aço-inox de alta durabilidade e os modelos sao varios!!
    Da uma olhada no site dos Karas...Laboratorio Prove Precompliance Marcatura CE Compatibilità Elettromagnetica :::.. EMCTEST TECHNOLOGIES ..::: Antenne Wifi Antenne di misura Celle Gtem
    abraço

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por swastka Ver Post
    Ola Amigo! Sò uma pergunta, vc quer mesmo fazer um link profissional e que tenha uma durabilidade maior?
    Se sua resposta é sim! entao vc tem que ver que produtos a "EMCTEST TECNOLOGIES (Italiana)" esta produzindo aqui no Brasil, nem a campea Hyperlink Tem;
    Sao antenas feitas toda em aço-inox de alta durabilidade e os modelos sao varios!!
    Da uma olhada no site dos Karas...Laboratorio Prove Precompliance Marcatura CE Compatibilità Elettromagnetica :::.. EMCTEST TECHNOLOGIES ..::: Antenne Wifi Antenne di misura Celle Gtem
    abraço
    e são homologados swastka?

  10. #10

    Padrão

    Posso dizer qui sim!
    Comprei alguns modelos Paineis e junto enviaram-me a previa de Homologaçao Pelo Orgao designado da Anatel (NCC).

  11. #11
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    amigo compra a 90º 17dbi ela ja é homologada e é otima

  12. #12

  13. #13
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    no brasil custa em torno de 700 reais
    as minhas eu comprei no paraguai
    paguei 150 dollar mais 15 % para o cara que puxou pra mim

  14. #14

    Padrão

    Mas eh boa mesmo? no site fala q rompe impedimentos como paredes e pisos, isso eh verdade ou mito? se for verdade funciona sem visada?

    Um abraço...

  15. #15
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por islan Ver Post
    Mas eh boa mesmo? no site fala q rompe impedimentos como paredes e pisos, isso eh verdade ou mito? se for verdade funciona sem visada?

    Um abraço...
    veja bem
    eu to a 300 metros da minha torre com o notbook pelo radio interno sem antena
    dentro do meu quarto e a janela do quarto é do outro lado da torre e to com o sinal excelente pinga a 4ms

    mais eu creio que sem visada naum vira naum aki vira pq estou perto
    mais é uma excelente antena com certeza

  16. #16

    Padrão

    E em que lugar do PY vc comprou essa belezura?

    Um grande abraço...

  17. #17
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    comprei na excellinformatica e tem tb na flaytec e na nave

  18. #18

  19. #19

    Padrão

    aììì !! AMIGOS!!
    Para quem quizer maiores informaçoes manda um e-mail pros Kara la [email protected]
    Tem sempre gente boa pra atender la!!
    Sò nao vai da bola p/erros de portugues né..heheh!
    abraço!!

  20. #20

    Padrão

    Estas da EMCTEST parecem ser excelentes. Pelo menos aparencia e equipamentos para produzir eles tem. Só que a homologação está demorando muito. Não tem previsão para os caras da Anatel concluir o processo deles. Com a prévia ainda não garante a legalidade.
    Mas com certeza no momento que estiver tudo legalizado, vai incomodar muita gente.