+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Win Vista nao pega IP - Edmiax EW-7209

    Bom dia amigos,

    Instalei um AP Edimax EW-7209 com o Formware WCrouter.com.br simplesmente em sistema operacional Vista nao consegue obter o IP, sendo que o DHCP no AP esta abilitado. Peguei um note com o XP / Linux consegui se conectar e obter o IP sem problemas. Navega na net e etc.

    Alguem ja viu algo parecido? Coloquei o IP no Note com o Vista "estatico" funcionou mas nao desvendei o misterio.

    Nao estou usando filtro por MAC / Chave / Faixa de IP curta / ou outros tipos de filtro.

    Testei dois notebook com o Vista e ambos apresentou o mesmo problema.

    Obs: Ta configurado pra rodar em 400mv / Versao do Wcrouter 4.??

  2. #2

    Padrão

    Bom dia amigo, então no seu caso vale a pena tentar desabilitar o ipv6 que o vista traz ativo por default. entre nas propriedades de rede selecione a interface que desejar e de uma olhada em suas propriedades, vc vai ver la ipv6 ai desabilita e testa ... se funcionar ou nao funcionar, volte a postar para que outras pessoas possam ajudar ok. abraço e boa sorte meu amigo.

  3. #3

    Padrão Win Vista nao pega IP - Edmiax EW-7209

    Ja tive esse problema, amigo.
    Troque a versão do firware do seu ap para 6.1
    A sua deve ser 6.0 e tem um problem acom windows vista

  4. #4

    Padrão

    Somente hoje consegui verificar as sugestoes enviadas por voces.

    A Versao do Firmware é 4.1 o ultimo que achei no site Firmware WCRouter

    Interessante que se eu remover a seguraça WEP "Sei q pode ser quebrada" o notebook pega IP normalmente, se coloca ele conecta mas nao pega IP

    Ta em modo Bridge


    Vou mandar um mail para os cara da Wcrouter achando a solucao eu posto aqui para outros nao tomar coro como eu.

    Valeu e otimo fim de semana pra todos.