Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Talking esclarecimento

    para quem tiver dúvidas..

    * em ARQUIVO você seleciona o local onde salvou o arquivo .TXT contendo os logs do MK!

    * Filtro de Log por IP - marcando essa opção e digitando o IP do cliente, só será exibido na tela os acessos do IP que vc escolheu.

    * Filtro por DATA - difinindo a data (ex: 20/11 à 24/11) só serão exibidas as informações dos acessos efetuados entre esses dias!

    e Marcando as duas opções, vc pode gerar um relatório individual por IP na data específica, caso contrário marca apenas uma das 2 opções.

    --------------------------------------------------------

    mais dúvidas postem ai!

  2. #22

    Padrão

    que tal tbem uma pesquisa de sites que foram bloqueados, e tbem, um top 100 tipo o do sarg, com os mais acessados? ou isso ja é complicado demais,

    parebens amigo, ta ficando show mesmo, provalvelmente tbem vou querer uma copia paga disso.

    flw continue assim

  3. #23

    Padrão

    é possível sim, mas por enquanto estamos definindo a primeira versão, quem sabe pelo menos o TOP 100 já entre nele hehehe

    boa idéia amigo!

  4. #24

    Padrão

    mais uma coisa, pode ser que nao tenha nada a ver mas vai lá.

    daria de ter um campo mostrando se o pacote veio do proxy ou não, tipo se tiver hit veio se nao tiver nao veio entendeu?

    seria tio duas colunas, se tivesse miss seria marcado entao com um x na coluna miss, algo assim,

    hehe,

    gostei disso.

    e mais uma vez parabens,

  5. #25

    Padrão

    hummm HIT e MISS ótima idéia.. to anotando e vendo as possibilidades, se não nessa mas na próxima versão que não demorará muito a sair.

    Estava analisando o log e me deparei com essas 4 variações de MISS e HIT.. se alguém puder ajudar esclarecendo melhor o q elas seginifcam será extramamente importante:

    TCP_IMS_HIT - (????)

    TCP_MISS - quando vem da internet, e armazena no cache!

    TCP_REFRESH_HIT - (creio q essa opção é quando vem do cache mas atualiza o conteúdo do arquivo na net, da um refresh).

    TCP_HIT - quando vem diretamente do cache


    infelizmente to com pouco tempo pra desenvolver, pois eu e eu amigo estamos em semana de provas na facul e a pressão é grande, mas assim que tiver mais tempo vou implementar algumas dessas dicas ai! continuem mandando sugestões!
    Última edição por infopoint; 24-11-2007 às 12:41.

  6. #26

    Padrão

    Ola cara, vai ser de grande serventia, quando tiver pronto mim envia por favor. um abraço.
    [email protected]

  7. #27

    Padrão Tb quero

    [email protected]


    Agora não sei se eh possivel fazer com que este programa monitore o tempo de acesso do cliente durante o mês, seria interessante e um ponto a mais no programinha.

  8. #28

    Padrão

    tempo de acesso ainda não é nosso objetivo.. quem sabe quando terminarmos a parte de análise dos logs de acesso e atender a todas as necessidades a gente não parte pra outra, mesmo assim vlw a dica!

  9. #29

    Padrão

    assim que desenvolver o log de pppoe eu quero tambem

  10. #30

    Padrão

    para quem quiser dar uma breve olhada no GRAMK poderá visualizá-lo no meu site, porém não será possivel gerar relatório pois não tem permissão para fazer o upload do "log.txt" mas ja da pra ver como ta ficando...

    tem alguns screenshots tbm, abaixo segue o link

    GRAMK - Gerador de Relatório de Acesso MikroTik

  11. #31

    Padrão

    eu tava querendo alguma coisa pra acompanhar o que tá acontecendo com as conexões dos clientes, se a conexão ppp deles caiu durante o dia, quantas vezes, e por aí vai. Sabes se o mkt registra esse tipo de ocorrência em algum txt e se seu programa decodificaria esse txt? Achei o console-dump.txt no files do mkt, mas aquilo mais parece uma cópia das suas configs, ví várias regras criadas, nesse arquivo. Mas como é bagunçado demais a coisa, não deu pra entender ñ.

  12. #32

    Padrão Perfeito

    Se tiver como me mandar.... pra mim utilizar, ficarei muito grato.


    Ferramenta de grande utilidade, para monitoramento de acessos.

    Anota ae meu msn: [email protected]
    add pra podermos trocar algumas ideias.!
    Um abraço!

  13. #33

    Padrão relatorios

    Cara foi show issu ai, mais naum e local no MK, asim naum rola ne,
    quem quer compra um que gera o log direto do MK e via web


    inte

  14. #34

    Padrão com certeza ajudara bastante..

    Citação Postado originalmente por infopoint Ver Post
    ta quase pronto.. só estamos formatando a aparencia!

    ja ta rodando 100% x)

    ai vai um print-screen pra animar um pouco mais!

    quando quizer estou interessado..

    agradeço desde ja..

    abraços..

  15. #35

    Padrão

    pois é, como ta isso ai? é uma coisa muito boa, mais uma vez parabens ao idealizador disso.

  16. #36
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Link

    Olá o link que vc postou está com problemas.

  17. #37

  18. #38

    Padrão

    e ai ?
    como esta o projeto ?
    aguardamos para testar ....

  19. #39

  20. #40

    Padrão

    Olá!
    Tenho extremo interesse pelo gerador de relatórios! Qdo estiver tudo pronto fala comigo! meu contato: [email protected]

    Obrigadooo