+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão indignaçao com usuário ikarodepaula

    o usuario ikarodepaula está fazendo spam no fórum espero q os moderadores tomem uma atitude.

    Ps.:grato pela atenção e abaixo a msg q mandei para o usuario!

    ============================================
    amigo n sou moderador, mas vc está errado em fazer propaganda desse jeito, existe uma parte específica do fórum pra isso, e aqui as pessoas são muito conscientes(n prejudicam umas as outras)e tenho certeza q n vão comprar suas peças pelo spam q vc está fazendo nesse fórum, em q muitos vem buscar ajuda e aprender, ressucitando topicos antigos só para colocar propaganda e sacanear com muitos, e fazer alguns q tem pouco tempo para passar por aqui, perder o tempo lendo topicos sem soluçao ressucitados por vc pela sua propaganda, axo q deixei claro o problema.

    Obs.: eu até preciso de umas peças mas pela sua falta de consideração n desejo negociar com vc!
    ============================================

  2. #2

    Padrão

    desculpa eu tb fugir do assunto do forum, assim q os moderadores lerem podem deletar! grato.

  3. #3
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    tá certo vc, eu tbém fiquei indignado com isso

  4. #4
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    spam ????
    vcs axam
    somente 29 post de propaganda sendo que no forum ja tem o classificados para isto

  5. #5
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    Já enviei uma infracao ao mesmo e a proxima propaganda ele será banido.

    Obrigado e a proxima vez postem isso no lugar certo que é o forum underlinux