+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de stevens144
    Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Campo Grande MS
    Posts
    314
    Posts de Blog
    3

    Padrão Caixa hermetica APcliente

    ae pessoal acho q eh duvida minha e de mta gente aqui do forum o seguinte...

    no caso de uso de APcliente... se coloca a caixa hermetica junto a antena no alto correto?

    como vcs estao fazendo o uso da energia

    qual seria a solucao mais simples e barata
    no caso vi casos de pessoas q usam POE mas nao sei se compensa

    e se vc usar a energia direto do foro do cara, digamos, no caso de o AP travar
    como vc vai resetar ele?

    postem suas dicas por favor e se alguem tiver um modelo de caixa hermetica... seria legal se postasem tbm

    desde ja agradeco galera =D
    abraco

  2. #2

    Padrão

    Voce tem 2 soluções.

    1- levar o fio de energia ate a caixa, no caso do ap trabalhar com fontes de baixa corrente e voltagem, como no caso os Zinwell

    2- aproveitar os fios marrons dos cabos de rede e levar energia ate a caixa por meio deles usando fonte de 9 e 12 volts, como no caso dos ovislink e edimax.

    Se travar nao ha problema quanto as 2, voce simplismente interrompe a energia por meio das tomadas.

  3. #3
    Avatar de stevens144
    Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Campo Grande MS
    Posts
    314
    Posts de Blog
    3

    Padrão

    eu fiz a energia ir ate o ap na caixa...
    porem meu AP esta travando nao sei pq
    alguem tem algum esquema de apcliente pra passar pois nao sei o q esta acontecendo
    eu pingo o ap e derepente ele comexa a travar
    ele da ate perda de pacote
    fikei perdido agora nao sei o q fazer

  4. #4

    Padrão

    neste caso vc pode adquirir equipamento Kodama kod 770 que tem o Watch Dog assim tendo um processamento alto dentro do radio ele percebe isso e ele reseta o proprio radio ...

  5. #5

    Padrão

    Amigo, vc falow de usar os fios marrons, qual deles eu ligo o + e qual o -??? Vou usar a própria fonte do rádio né???

    Um grande abraço...

  6. #6

    Padrão

    A cor do fio nao tem nada a ver com a polaridade.

    Voce tem que prestar atencao como voce vai ligar.

    E voce não deve exceder 10 -15mts.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por stevens144 Ver Post
    eu fiz a energia ir ate o ap na caixa...
    porem meu AP esta travando nao sei pq
    alguem tem algum esquema de apcliente pra passar pois nao sei o q esta acontecendo
    eu pingo o ap e derepente ele comexa a travar
    ele da ate perda de pacote
    fikei perdido agora nao sei o q fazer
    Deve ser teu rádio, já tentou trocar?
    Usa os fios marrons do cabo UTP se travar o proprio cliente pode desligar a fonte e ligar de novo.
    E a fonte já fica ligada no estabilizador do cliente, visto que geralmente as fontes são para voltagem de 127V.

  8. #8

    Padrão

    melhor ainda, aproveita os dois marrom`s para o negativo e os dois azuis para mandar o positovo, aqui monto assim, sem problemas ..

  9. #9
    Avatar de stevens144
    Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Campo Grande MS
    Posts
    314
    Posts de Blog
    3

    Padrão

    mais a caixa hermetica de vc's tem exaustor ? ou nao prescisa
    no caso eu to usando um edimax 7209

  10. #10

    Padrão

    Deixo apenas um ou dois furos de 3/4 na parte de baixo para entrar um ar e passar os cabos, em cima opcional pode-se colocar uma curva voltada para baixo.